Ir para conteúdo

gernan

Colaborador
  • Postagens

    184
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gernan postou

  1. irmão estou com o mesmo problema , vc teve alguma solução ? tudo igual kkkk ate me surpreendi ....
  2. boa noite amigos, estou com esse aparelho que o cliente tentou instalar rom global sem desbloquear o bootlader e bricou na tela com logo da xiaomi , ja pesquisei muito e ate agora nada a respeito, alguns dos amigos poderia me ajudar ...
  3. boa tarde amigos, hoje peguei um j410g com as trilhas do microfone rompidas, alguém teria um esquema de Jumper para este modelo por favor, desde já agradeço !!!
  4. bom dia amigos, entrou este telefone em minha assistençia , o sensor de giro da tela ta com defeito, ele só fica de lado, mesmo desativando ele não muda para modo janela. já fiz atualização e reset e limpeza na placa e nada, alguém sabe me informar qual CI na placa é responsável pelo giro ? desde ja muito obrigado .
  5. boa tarde alguém teria por gentileza a rom em 4 partes do samsung 7392l para passar pelo odim , desde ja agradeço !!!
  6. amigo teria como vc descrever como vc realizou o reparo por favor , eu estou com o mesmo problema e ja passei todas as rom q existe e não resolveu !!!
  7. senha de usuário mano , tipo pin uma numeração tem ate a foto da cliente no papel de parede , doido cara fiz um monte de atualização e não sai , não muda nada
  8. opa aldinei eu agradeço sua atenção mano , tipo eu não tenho nenhuma box.... não existe outra maneira a não ser com box ?
  9. boa noite galera , peguei hoje este moto g2 com senha de usuário , fiz o reset e não mudou nada, desbloqueei o bootlader e fiz dowgrade para 5.1 e fez tudo certinho não deu nenhum failed e não mudou nada continuou com senha , atualizei ele para 6.0 e deu tudo certo mais tbm não mudou nada m nunca peguei um celular com esse problema alguém pode me ajudar ....... desde ja agradeço !!!!!!
  10. não até agora nada amigo , estou esperando a ajuda de alguns dos amigos !!!
  11. ok , obrigado pelas dicas amigos vou tentar e mais tarde posto resultados !!!
  12. boa noite amigos , chegou aqui em minha Assistência este telefone que não carrega, quando coloco o carregador ele mostra o rainho que esta carregando mais descarrega a bateria e esquenta muito. já troquei bateria e conector de carga alguém tem uma noção do que pode ser ? desde já agradeço !!!
  13. infelizmente não deu certo , tetei vários Firmwares 5,1,1 e 6.0 e nada
  14. opa leonardo obrigado por sua ajuda eu entrei em modo recovery mais não achei aonde fala qual versão esta instalada nele vc poderia me ajudar neste passo .
  15. boa tarde galera, chegou em minha assistência este celular travado, pesquisei muito e conclui que o único jeito é desativando o oem para assim desbloquear o bootlader e só assim ele aceita a atualização. pois bem esse é meu problema como vou entrar nas conf. do celular se ele esta travado, tentei aplicar um firmware mais só da Filed por o bootlader estar bloqueado. alguém me ajuda tem alguma maneira ? tem como atualizar ele sem desbloquear o bootlader ?
  16. galera estou com o mesmo problema, já apliquei estas firmware q o amigo bruno postou mais da o mesmo erro. eu acredito que o cliente tentou fazer root ou algo parecido.... alguém conseguiu ressuscitar este telefone ?
  17. boa noite amigos do clan , estou com este telefone que chegou em minha assistência com lup infinito no samsung, ja tentei resetar e não deu , tentei atualizar ele pelo odim e da erro, dei uma pesquisada e verifiquei que este telefone esta morrendo quando passa o Firmware errado , alguns dos amigos podem me ajudar com esta bomba.
  18. boa noite amigos do clan , chegou em minha assitençia hoje este telefone com essa maldita tela roxa com este erro de boot, ja fiz reset e tentei atualizar ele via lg tools mais ele não entra em modo download , mesmo segurando v+ e colocando o cabo de dados ele vai para tela roxa .....ja pesquisei e vi que tem solução com a Jtag , mais eu não tenho box para lg então sera que tem alguma forma de resolver ele via KDZ ?
  19. obrigado paulo e cleiton , resolvido , desmonte a placa principal e montei ai desbloqueou ai fui nas configuração e desativei a capa asus e pronto. obrigado amigos , podem fechar o topico.
  20. bom dia amigos do fórum, estou aqui com esse carinha, quando ligo ele so aparece um relógio e não desbloqueia a tela, ja fiz hard reset e não resolveu, fiz umas pesquisar e cheguei a conclusão que é o sensor da capinha , vi que se colocar um ima na canto inferior ele desativa mais n resolveu , desconectei a plaquinha de conector de caraga onde supostamente estaria este sensor da placa principal e continua a mesma coisa, então conclui que o defeito esta na placa principal , alguém ai já passou por isso e pode me ajudar ? desde ja agradeço !!!!
  21. ja tenho instalado em meu pc o support tool, e ja coloquei em download mod como disse no meu post , ate agora nada.
  22. bom dia amigos, estou com este telefone que quando liga aparece o logo da lg e logo depois apaga a tela , mais toca musica e tals , bom eu vi algum tópicos que uma atualização resolve o problema, mais os drivers dele não instala de jeito nenhum da um erro, tipo eu aperto volume + e conecto o cabo e aparece na tela download mod e depois vai para uma tela escrito firmware update e o pc reconhece mais não instala, ja fiz te tudo, instalei uns 3 pacotes de drivers do sait da lg e nada tentei outro pc , troquei de cabo e nada , não é o telefone pq estou com 3 deste mesmo modelo e nenhum deles instala os drivers . alguém pode me ajudar ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!!
  23. alguém conseguiu resolver a questão dos drivers ? , aqui não instala de jeito nenhum, ja testei outro pc vários cabos , tenho 3 lg com o mesmo defeito e nenhum deles instala os drivers , alguém pode me ajudar ?
  24. caso resolvido pessoal, fiz exatamente como manda este tutorial e deu certinho, so pra não correr riscos baixai a room daki do forum e foi de boa , vlw https://www.youtube.com/watch?v=LhNoY9WUhAE
×
×
  • Criar Novo...