Ir para conteúdo

gernan

Colaborador
  • Postagens

    184
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre gernan

  • Data de Nascimento 16-10-1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gernan

  1. irmão estou com o mesmo problema , vc teve alguma solução ? tudo igual kkkk ate me surpreendi ....
  2. boa noite amigos, estou com esse aparelho que o cliente tentou instalar rom global sem desbloquear o bootlader e bricou na tela com logo da xiaomi , ja pesquisei muito e ate agora nada a respeito, alguns dos amigos poderia me ajudar ...
  3. boa tarde amigos, hoje peguei um j410g com as trilhas do microfone rompidas, alguém teria um esquema de Jumper para este modelo por favor, desde já agradeço !!!
  4. bom dia amigos, entrou este telefone em minha assistençia , o sensor de giro da tela ta com defeito, ele só fica de lado, mesmo desativando ele não muda para modo janela. já fiz atualização e reset e limpeza na placa e nada, alguém sabe me informar qual CI na placa é responsável pelo giro ? desde ja muito obrigado .
  5. boa tarde alguém teria por gentileza a rom em 4 partes do samsung 7392l para passar pelo odim , desde ja agradeço !!!
  6. amigo teria como vc descrever como vc realizou o reparo por favor , eu estou com o mesmo problema e ja passei todas as rom q existe e não resolveu !!!
  7. senha de usuário mano , tipo pin uma numeração tem ate a foto da cliente no papel de parede , doido cara fiz um monte de atualização e não sai , não muda nada
  8. opa aldinei eu agradeço sua atenção mano , tipo eu não tenho nenhuma box.... não existe outra maneira a não ser com box ?
  9. boa noite galera , peguei hoje este moto g2 com senha de usuário , fiz o reset e não mudou nada, desbloqueei o bootlader e fiz dowgrade para 5.1 e fez tudo certinho não deu nenhum failed e não mudou nada continuou com senha , atualizei ele para 6.0 e deu tudo certo mais tbm não mudou nada m nunca peguei um celular com esse problema alguém pode me ajudar ....... desde ja agradeço !!!!!!
  10. não até agora nada amigo , estou esperando a ajuda de alguns dos amigos !!!
  11. ok , obrigado pelas dicas amigos vou tentar e mais tarde posto resultados !!!
  12. boa noite amigos , chegou aqui em minha Assistência este telefone que não carrega, quando coloco o carregador ele mostra o rainho que esta carregando mais descarrega a bateria e esquenta muito. já troquei bateria e conector de carga alguém tem uma noção do que pode ser ? desde já agradeço !!!
  13. infelizmente não deu certo , tetei vários Firmwares 5,1,1 e 6.0 e nada
  14. opa leonardo obrigado por sua ajuda eu entrei em modo recovery mais não achei aonde fala qual versão esta instalada nele vc poderia me ajudar neste passo .
×
×
  • Criar Novo...