Ir para conteúdo

mord4z

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mord4z

  • Data de Nascimento 15-05-1975

Conquistas de mord4z

  1. manuelportuga, conseguiu alguma coisa com a ferramenta?
  2. Amigo, desculpe não era a minha intenção incentivar propaganda aqui no forum! O aparelho é importado, já tentei fazer isso e a AT nacional simplesmente condenou o aparelho, sei que ele tem jeito.
  3. Olá pessoal do forum. Estou aqui com um omnia i900 importado que após uma atualização parou de funcionar, ele está simplesmente morto. Após muito ler em forums daqui e de fora do Brasil, acredito ter encontrado o diagnóstico dele: o danado não estaria morto e sim em coma, com a área do boot loader corrompida, para arrumar a bagunça seria necessário duas coisas: 1- Uma tal de box Jig (Pelo que entendi é isso, me corrijam se estiver falando bobagem) 2- Um tal de adaptador J-tag pra fazer a interface com as memórias do bendito Bom, o adaptador até que não é tão caro assim, cerca de 25 dólares, o problema é com a box e os cabos que custam cerca de 450 doletas, ou seja: se eu quiser arrumar por conta própria teria que desembolsar cerca de mil reais ou mais, algo inviável em se tratando de um aparelho que me custou mil reais. Bom, peço aos colegas do forum que caso saibam de alguém residente no Brasil que tenha os referidos equipamentos/ofereça o serviço de manutenção que me informe, pois até agora a única solução que encontrei foi envia-lo pra fora do país e sem garantias de conserto.
  4. Amigo, este é o mesmo caso do meu omnia aqui. O que aconteceu foi que o boot loader dele foi pro saco. A única maneira de arrumar isso é via Jig, com uso da J-tag, equipamento oferecido pela http://www.omnia-repair.com/ Este equipamento pode reviver omnias que não passam da tela de boot, que não ativem a função telefone ou que simplesmente não ligam, como o seu e o meu. Desconheço outra forma de fazer este reparo, pois as memórias do omnia neste caso devem ser acessadas com a ajuda do adaptador j-tag. Se alguém do Brasil possuir este equipamento, ficarei grato em pagar pelo serviço. Fora do país, com envio e retorno, este serviço custa em média 160 reais. Aqui no Brasil, posso pagar até 200 pelo serviço.
  5. Olá, sou usuário de vários forums ao redor do mundo, moro no Paraná. Achei o ClanGsm durante a minha desesperada busca por alguma solução que traga meu omnia de volta à vida. Espero que no Brasil exista alguém que tenha a jig/j-tag e ofereça o tal serviço, pois não estou muito afim de enviar meu omnia pra outro país. Não trabalho com manutenção de celulares enfim, sou apenas um entusiasta no assunto
  6. Olá amigo. Bem interessante o forum. Saberia me informar se há alguém no Brasil que ofereça este serviço? Estou com um Omnia parado aqui, que só poderia ser arrumado com a referida ferramenta. Prefiro dar preferência a alguém do país a enviar o aparelho pra fora do Brasil, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...