Ir para conteúdo

jailson xavier

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jailson xavier

  • Data de Nascimento 29-07-1977

Conquistas de jailson xavier

  1. caros colegas estou com um d2403 que ja fiz rard reset ,flash e nao sai do modo de segurança se alguem puder me ajudar desde ja agradeço
  2. caros colegas estou com minha setool sem reconhecer aparelhos pela porta usb,isso aconteceu apos instalar ela no pc,instalei ela e funciona tudo pela porta com,mais os atc q são pelo usb não reconhecem, ja pesquisei mas não consegui nada se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.
  3. caro colega denis marques,acho q vc trocou de modelo,o modelo que eu me refiro é o samsung GT-E2220 ele não tem cabo flex é uma peça só o display.obgd
  4. bom dia colegas,estou com um mg200 sem ler chip, novo com apenas 15 dias de comprado,ja observei o atc todo com microscopio e não tem marcas de oxidação,ou queda se alguem ja pegou algum assim e resolveu agradeço desde ja o auxilio de todos.
  5. colegas estou com um E2220 com os leds do lcd apagado ,sem marca de oxidação ou queda,e ja troquei o display e nada se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.
  6. caros colegas estou com um gs155 com as trilhas do microfone rompida ,e gostaria que se alguem ja resolveu algum problema desse tipo que me desse a dica, desde ja estou no aguarde.obgd a todos.
  7. olha colega, retire o conector de carga e ligue o atc,se caso continuar aparecendo ainda veja no esquema da placa o ci responsavel pelo fone de ouvido,mas geralmente resolvo aki trocando apenas o conector,pois ele fica oxidado muito façil.amém
  8. ja nesse caso,vc tem q saber conferir as trilhas do conector do touch,observar bem com um microscopio, se tem alguma trilha quebrada ou algum ci com avaria, e se vc tem certeza q seu fornecedor de peças lhe passou um original, porq ja peguei aki com defeito mesmo novo e troquei varios pra poder um pegar bom,aonde o defeito realmente era na peça que era de mal qualidade,espero ter ajudado.
  9. veja bem no caso do 1085 tem pessoas q usam esse modelo com antena rural onde não dar sinal nenhum sem ela,e quando ela é retirada do aparelho,ficasem sinal e daí aonde aparece aquele ícone com forma de lupa, ja resolvi varios aki trocando a torre da placa do aparelho, espero ter ajudado.
  10. caro colega ja peguei um aqui com esse tipo de problema, no meu caso foi oxidação.resolvi dessa forma. deixei o atc dezoxidando por 4 horas na sonda e depois passei uma flash com uma versão superior e dele e deu 100% espero ter ajudado.
  11. bom amigos do clan gsm, venho aqui,para aprender com todos e também ajudar no que for possivel e estiver dentro do possivel, e quero aprender cada dia mais com os colegas,pois cada dia é mais um dia de aprendisagem,felicidades a todos e paz,saúde e amor a DEUS acima de tudo.
  12. bom amigos ,soou jailson de caruaru-pe,trabalho com cell ha 5 anos e não postei nada para o forum por q um ex funcionario q trabalhava comigo era quem estava com minhas senhas e só o vi essa semana, mas vou começar a postar,logo por q gosto muito desse forum entre outros q ja sou registrado mas esse é um dos melhores abraço e fiquem com DEUS.
×
×
  • Criar Novo...