Ir para conteúdo

pedroaldo

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pedroaldo

  • Data de Nascimento 23-07-1982

Conquistas de pedroaldo

  1. Boa tarde, Estou com o mesmo problema. Consegui realizar todos os procedimentos, mas agora o wi-fi tb nao funciona. Se puderem ajudar, agradeco. Abs!
  2. Caro Magaiver28 O procedimento deu certo! Muito obrigado! Porem o aparelho nao reconhece o chip da TIM. Terei q desbloquear novamente. Como posso realizar o desbloqueio? Abs!
  3. Bom dia. Desculpe amigo, mas nao encontrei essa versão do redsn0w, no link que vc colocou. Obrigado. Abs!
  4. Boa tarde, Por favor, espero que leiam esse topico. Estou ha dias com o problema 1015 no iphone de um amigo. Ja segui todos os tutoriais possiveis de diversos foruns existentes que falam sobre iphone. A questao eh a seguinte: O aparelho, versao 3g, tinha o firmware 4.2.1. Ele funcionava perfeitamente com o chip da TIM, porem nao o servico de internet pela operadora, nao funcionava. alegava erro PDP. No wi-fi, a internet dele funcionava perfeitamente. Eis que o meu amigo foi restaurar o iphone pelo itunes para ver se o problema PDP era solucionado de uma vez por todas, mas infelizmente o itunes alegou pela o erro 1015. Desde entao, tentei ajuda-lo baixando o redsn0w_win_0.9.6b5, baixei o ireb, o tinyumbrella, segui passo a passo, todos os tutoriais e ate agora nada do problema desaparecer. Estou comecando a pensar que por usar uma versao beta do win7 no meu PC, ele deve estar entrando em conflito com a restauracao do aparelho. Ja me informaram que terei que realizar esse procedimento, num Mac. Agradeco a atencao e possivel ajuda. Abs!
×
×
  • Criar Novo...