Ir para conteúdo

luishv

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luishv

  • Data de Nascimento 04-03-1982

Conquistas de luishv

  1. Fala Thiago, beleza?! Eu baixei o firmware de restore e o firmware custom (pesquisa no qoogle que você acha vários lugares para baixar), usei também o redsn0w_win_0.9.6b5 (escolhendo o firmware de restore)e escolhi a opção de entrar em DFU owned, coloquei o aparelho em DFU e pelo itunes cliquei em restore segurando o shift e escolhi o firmware custom. Restaurou corretamente e inicializou o sistema normalmente. Depois é só fazer o desbloqueio.
  2. Resolvido!!! Conversei com o dono do aparelho e o problema do wifi era fisico. !!!!
  3. Quase lá, consegui deslbloquear, agora só está com o problema do wi-fi que tá desabilitado. Alguém já passou por esse problema antes? Alguma sugestão?
  4. Arkanoidblue, obrigado pela resposta!! Vamos lá, eu havia me confundido quanto ao modelo, pelo que eu vi aqui ele é mesmo somente 3g e não 3gs como eu havia dito. Eu consegui reinstalar o ios, agora ele está inicializando normalmente com a versão 4.2.1 e com a baseband 06.15.00. Agora eu estou com dois problemas: 1º - O Wifi não está funcionando - O aparelho não reconhece o mac adreess e o botão para ligar fica desabilitado (cinza), teve uma ou duas vezes que apareceu o mac e eu consegui habilitar o wifi, porém não achou rede nenhuma, depois de desligar e ligar novamente voltou a sumir o mac., não sei se o problema é software ou hardware, porém se eu não me engano o meu amigo usava o wifi normalmente. 2º - Ele está bloqueado ainda, eu vi que ele já tem o icone do Cidya, mais eu não se como proceder. Mais beleza, obrigado mais uma vez a quem ajudar.
  5. Boa tarde galera Estou com um iPhone 3gs importado que estava rodando com ios 4.2.1 e desbloqueado, como eu não tinha experiência com esse tipo de aparelho e precisava resetá-lo eu cliquei na opção "restaurar" do itunes, conclusão, ferrou tudo, ele deu erro 1015 e agora o iphone fica parado na tela de restauração e não sai mais dela. Eu li que o problema aconteceu porque ele tenta atualizar o ios (downgrade) e não consegue. Eu já tentei várias coisas: Baixei os firmwares: iPhone1,2_4.2.1_8C148_Custom_Restore.ipsw iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw custome firmware .ipsw Tentei atualizar com o Itunes segurando o shift (deu erro com todos esses firmwares) Tentei atualizar em UDF também da erro; Tentei usar o iREB-r4, o redsn0w_win_0.9.6b6(escolhendo o firmare de restore e tentando atualizar pelo itunes) Nada funciona, não sei qual a BB do celular (não sei se tem alguma forma de descobrir). Enfim estou desesperado, pois o aparelho não é meu e eu preciso devolvê-lo na segunda feira. Se alguem puder me ajudar eu ficarei muito grato.
×
×
  • Criar Novo...