Ir para conteúdo

Anderson G.R

Colaborador
  • Postagens

    504
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Anderson G.R

  • Data de Nascimento 27-12-1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

4.360 visualizações

Conquistas de Anderson G.R

  1. Estou com um tablet da Samsung sm-585 em curto, mas preciso do esquema elétrico para estar analisando, algum dos amigos dispõe deste esquema? Desde já grato.
  2. Bom dia amigos, estou com um iphone 6s a qual da sinal de wi-fi mas ao tentar se conectar só da senha errada, ja analisei a placa no setor de wi-fi e tentei o reballing mas sem sucesso, no caso tem que trocar o CI do wi-fi e regravar a nand. Mas não tenho a regravadora ainda ai me informaram que tem um jeito de raspar o ci e fazer um reparo. Alguem sabe como? Desde já grato.
  3. Troquei mas sem sucesso, continua o mesmo defeito !
  4. Não encontrei com esta referencia, seria o mesmo u4004 sub pmic?
  5. Estou com um com o mesmo defeito, alguma dica? desde ja grato.
  6. Precisando no esquema eletrico do xiaomi note 7. algum dos amigos possui? desde ja grato
  7. Desculpa, esqueci de falar. Já retirei o conector mas mesmo assim não funciona
  8. Bom dia amigos, estou com este lg que mesmo sem ta conectado fica aparecendo o icone do fone de ouvido. Não esta com sinais de oxidação mas mesmo assim desoxidei o local e dei um calor mas sem sucesso. desde já grato
  9. Já verificou se não esta restrito?
  10. Esta aí amigo Ivan Kern nunes, não postei do outro lado pois quase não tem componentes!
  11. Boa tarde, chegou este aparelho aqui que não funciona o fone, já testei a cápsula e esta funcionando, teria algum jamper ou alguem ja pegou algum assim que teria alguma dica? desde já agradeço
  12. Bom dia amigos, este aparelho segundo o cliente não foi molhado e nem dado queda, e realmente não tem sinal de oxidação, analisei a placa e não tem nenhum componente em curto ou esquentando e na fonte só da um pequeno pulso assim que aperta o botão power. Algum dos amigos ja pegou algum assim? desde já grato.
×
×
  • Criar Novo...