Ir para conteúdo

rey_sos

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rey_sos

  • Data de Nascimento 11-08-1970

Conquistas de rey_sos

  1. Olá, sobre o reset ele vem com o botão ao lado para reset mas sem sucesso ficou na mesma. e apertando o botão do menu e volume também e para reset mas também sem sucesso. Sobre o cartão SD de memória sim ele tem um. O programa que veio dentro do cartão salvei no meu pc, e tentei instalar outras atualizações no cartão, fiz o seguinte coloquei o cartão com a novo drive no tablet desligado em seguida liguei ele, mas sem sucesso não reconheceu a novo drive para instalar. O que deve ser estou usando o drive errado para instalação? obrigado até mais.
  2. Olá, estou com um tablet na bancada o POWERPACK NET-IP110 ele inicia na tela azul da POWERPACK e em seguida entra tela preta e fica travado com a inscrição ANDROID_ com o traço piscando, é meu primeiro procedimento com tablet. Ha o cliente me avisou que ele tinha levado a outra assistência e voltou desse jeito. me ajudem ai galera. até mais.
  3. Olá, Galera. Estou com um aparelho chines aqui esta dando FALHA AO REGISTRAR O CARTÃO SIM. Com o chip da OI ele mostra SIM INVALIDO Com o chip da TIM ele mostra EMERGÊNCIA. E o IMEI aparece assim: IMEI: IMEI: SVN: 78 SVN: 78 Para corrigir este erro posso usar o procedimento com o Bluetooth?? até mais obrigado
  4. Olá, Galera. Estou com um Nokia RM-709 na bancada que não liga fica tela preta e o consumo fica travado em 0,26 na fonte. Ainda não abri ele, alguem teria uma dica de solução. abraços até mais.
  5. Galera notei uma coisa vçs não usam proteção anti-estática? quando fiz o curso só se falava nisso que tinha que ter o maior cuidado com a anti-estática. abraços
  6. obrigado galera, vou ter que passar na box.
  7. Estou com um w403 que liga e desliga com bateria carregada, a solução é a atualização do flash ou tem outro procedimento??? grato ate mais.
  8. Olá, para todo, meu nome é Sérgio e estou iniciando em assistência em games e celulares.
×
×
  • Criar Novo...