Ir para conteúdo

SidineyJS

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SidineyJS

  • Data de Nascimento 20-07-1986

Conquistas de SidineyJS

  1. Também estou com o mesmo problema. E aconteceu depois a troca de touch e display.
  2. Você tem razão amigo, realmente mim confundi com o conector, vou analisar pelo outro conector e logo postarei aqui o resultado. Continuando com a análise. ++ Achei o datasheet:Proibido Links externos - Leia as regras do Fórum O pino que sai a tensão pra bateria é o 38 e 39 mesmo? +++ Quando aplico tensão nos contatos da bateria aparece tensão nos pinos 38 e 39, mas quando aplico no contatos de carregador não aparece sinal nesses pinos. ++++ Olha ai pessoal achei esse site. Proibido Links externos - Leia as regras do Fórum E mim ajudou bastante e na verdade foi só fazer uma ressolda no ax9209.
  3. Olá amigos Estou com um tablet aqui que não carrega. A tensão entra na placa pelo conector de carga mas não chega no contatos da bateria. Visualmente nada de anormal e nem testando com o dedômetro fui encontrado nenhum componente esquentando. Alguém tem alguma dica do que seja? Alguém tem o esquema elétrico desse modelo? vejam a foto onde chega a tensão inicialmente.
  4. Amigos estava com um aqui que mostrava nao carregando somente quando colocava os parafusos do meio. Fiz uma resolda de leve e resolveu o peoblema.
  5. Ola caso resolvido. Devido a oxidação um dos pinos do CI estava sem continuidade. Removi, refiz a solda e coloqueio novamente. Resumindo: fiz uma resolda na área responsável pelo LCD. Obrigado.
  6. Olá amigos. Estou com um aparelho aqui que o mesmo caiu na privada. Quando recebi o mesmo estava ligando sozinho ao colocar a bateria. Fiz uma desoxidação simples so com alcool e um pincel. No entando o mesmo ficou ligando normal mas o lcd não acende, está totalmente apagado (desligado). Alguém tem uma dica?
  7. Olá a todos Sou Sidiney da JS3 Tecnologia e Comunicação Moro em Catarina-Ce Estou iniciando na área de telefonia e espero tirar muitas dúvidas nessa comunidade. Um abraço a todos.
  8. Ola Galera é um prazer participar dessa comunidade. Sou Sidiney 26 anos moro em Catarina interior do Ceará Estou iniciando no ramo de telefonia celular e ja trabalho como técnico em informática há 9 anos. Um abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...