Ir para conteúdo

djbernardo1

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre djbernardo1

  • Data de Nascimento 20-08-1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de djbernardo1

  1. Senhores agradeço pela ajuda. esta aqui a solução.
  2. Senhores, entrou em minha assistência um celular Blu mod. l100i com todas as trilhas do conector de carga rompidas, como não tenho um outro para fazer o mapeamento, peço por gentileza se algum dos amigos já tiver pego um aparelho do mesmo ou se tem o mapa postar. desde já fico grato. obrigado!
  3. Senhores, entrou em minha assistência a uns dias, esse galaxy s2 o problema que esquentava bastante, hj já consegui fazer ele para de esquentar fiz a troca de um P.A, mais no momento ele ainda ta em curto, coloco na fonte e ele ainda tem consumo e não liga. Se alguém tiver alguma solução por favor me ajudem. a placa não tem nenhuma oxidação. se posivel os amigos tiverem o esquema elétrico. desde já agradeço a todos..
  4. ja fiz o restaouro dele, mais não adianta ja troquei até de pc.
  5. Senhores do clan gsm. pesso por gentileza se tiver alguma solução me ajude. é o seguinte estou com ipad 2 que depois de atualizar o a ios ele fica so reiniciando, ele liga e vai até a tela com a maçam e de imediato desliga. se tiver uma solução, por favor postar o procedimento, desde ja agradeço..
  6. Caros amigos recentemente comprei 20 peças desse r-sim e agora estou com quatro atc pra fazer aqui na minha assis.e todos fica só buscando rede e termina sem serviço e depois pede ativação, se alguem ja consegui estalar o mesmo, por favor postar o passo a passo. desde ja agradeço a todos...
  7. Passo 1. Faça backup do aparelho no iTunes ou no iCloud; Passo 2. Vá para a pasta onde foi descompactado o Absinthe e execute o programa; Passo 3. No Absinthe, clique em “Jailbreak” Passo 4. Aguarde, pois o jailbreak com o Absinthe demora um pouco mais do que quando feito usando ferramentas como o redsn0w. Não reinicie o processo, nem desligue o aparelho, ou desplugue antes de terminar todo o processo; Passo 5 Quando o processo terminar, vá para o iPad/iPhone e em “Ajustes”, selecione a opção “Geral” e depois “Rede”, ative a opção “VPN” Passo 6. Agora procure e execute o aplicativo Absinthe, que está na tela de início. Aguarde ele executar todas as tarefas e no final, ele irá reinicializar o aparelho; absinthe-win-0.5.zip
  8. Acabei de aplicar a dele mesmo e tybm não deu certo.. ----------Atualizado--------- todos tem o mesmo defeito porem estou fazendo os teste somente em atc.. so que so tenho back-up e o amigo disse que so a original resolve se alguem tiver poste.. por gentileza.. desde ja agradeço..
  9. são todos novos eles estão em boa condição com a Anatel ----------Atualizado--------- Amigos pra facilitar, ou talvez para dificultar mais, é o seguinte esse atc ele esta em modo de voo, eu fiz um back-up do ex118 de um chip e apliquei no ex119 ele invez de dar sim desativado ele ficou em modo de voo, mais ae tento tirar do modo de voo clico na opção e não desativa, eu estava pesuqisando e vi um outro atc com mesmo defeito ex109 mais tbm não tem solução ainda, se os amigos conseguir por favor me ajudem, eu tbm estarei aqui procurando solução.. desde ja agradeço a todos..
  10. amigos do fórum estou com 5 atc desses aqui na loja, de um cliente, eles todos estão com mesmo defeito dando sim 2 bloqueado, e ja retesei na e na box, Smart clip, e não obtive sucesso. queria saber se os amigos poderia me ajudar. desde já agradeço aos colegas..
  11. Senhores pesso por gentileza como fazer o desbloqueio desse atc pois ja estou a dois dias tentando e não obtive sucesso, com qual box? desde ja agradeço a ajuda dos amigos..
  12. É simples o procedimento, a versão do smart moto e o ultimo, o cabo que uso e um cabo universal, soldo ele direto na placa do atc assim como mostra a imgem
  13. amigo ja peguei um caos assim era somente a bateria, pode até parecer absurdo mais o ultimo polo da baeria e manda corente pro chip. ae quando ele vaia da sinal de oprdora desliga..fica a dica.. boa sorte..
×
×
  • Criar Novo...