Ir para conteúdo

sandroga

Colaborador
  • Postagens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sandroga

  • Data de Nascimento 08-09-1980

Conquistas de sandroga

  1. Estou querendo comprar uma box pra nokia , onde as minhas 2 mxky ja era, e queria saber na real qual é a melhor ? ou se tem uma outra melhor , no mais obrigado.
  2. chat esta me respondendo , obrigado. Parece q vai da certinhio.
  3. Agradeço mas esta igual ao Ary , nao responde.
  4. Gostaria de saber se tem alguem responsavel no site pra nos responder ? Fiz compra mais deposito e ate agora nada!!! tentei com o Ary e nada de resposta.
  5. Alguem sabe me informa onde eu compro cabos pra essa box? seria para os modelos novos, Obrigado.
  6. Apos troca do visor do S3 o mesmo fica com uma mancha , parece uma mancha de agua , ja tentei colocar calço e o mesmo nao adiantou e se eu colocar mais acho q irá ficar mt alto , alguem tem outra soluçao?
  7. O modelo é o TR91 ROSA, e foto nao tenho maquina q da um zoo filé. Foda q parece q a trilha n fica exposta , ela vai pra baixo e ou pra dentro da placa, so restou um pontinho mas a solda n fk firme , ai eu queria saber onde ela vai pra eu puxar um jumper.
  8. Estou com um tablete Motion.tab CCE q o conector de recarga foi arrancado e rompeu as 2 trilhas das extremidades, alguem teria o circuito dele ? Obrigado.
  9. Parece q tem 3 modelos de ATF advance , nitro e ligthing ,alguem sabe a diferenca?
  10. Entao , qual seria a melhor, no sentido de achar flash e de os programas terem atualizacoes pra novos modelos.
  11. Bom dia gostaria de saber quais box estao no mercado pra flasha nokia, e onde tem pra vender no mais obrigado. Tive a mkey porem as 2 queimaram se alguem tiver a solucao pra isso tb agradeco.
  12. Boas , estou precisando refazer uma trilha do conector do touch do samsung s6102, onde analizei o circuito e vi q a trilha sequi em um ponto q nao soube ver o destino dela no esquema. Ela sequi ate, ------>> TP TSP_SDA. Se alquem puder da uma luz desde ja agradeço.
  13. Boa dia , eu tenho a Z3xBox pra fazer os lg e estou com dificuldades em operar ela , se alguem puder me da uma luz desde ja agradeço, alias estou com um E400 pra atualizar.
  14. Bom dia Estou com uns 10 modens q um revendedor me passou so q a tiririca nao funciona e o kra sumil tb, preju, onde o mesmo nao instala, no meio do processo de installacao ele para e nao comclui a instalacao. Estou pensando em atualizar ele ou se alguem tiver uma dica pra me ajudar, O modelo dele é HSDPA 7mbps , deve ser chinqlinq. No mais obrigado.
  15. Colegas estou com um iphone 3 e parece q a ultima ios dele é a 4.2.1 e os APP pede a ios 5 , pergunta Tem como fazer alguma coisa peranta a isso ou nao ? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...