Pablo Morais

Super Moderador
  • Total de itens

    4.100
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    74

Pablo Morais venceu a última vez em Setembro 10

Pablo Morais tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Pablo Morais

  • Rank
    Suporte Remoto
  • Data de Nascimento 03-04-1996

Últimos Visitantes

16.934 visualizações
  1. bom dia amigo Provavelmente isso é o conector do fone de ouvido em curto faça a troca do mesmo
  2. Aqui amigo esse procedimento da certo [Hidden Content]
  3. Boa noite Amigo Poder que o mesmo esteja em modo DFU ja peguei alguns assim com boot parecido com esse que estava em DFU coloque ele no pc e veja se não reconhece
  4. Boa noite amigo Primeiramente sobre a carga o flex que vai na carcaça atras dele tem que estar conectado sem ele não funciona ...e sobre o áudio isso é um problema de todos que as trilhas do áudio se rompem precisando refazer elas
  5. Bom dia Completando a resposta dos amigos acima Algum filtro do Blacklight pode ter queimado,ja peguei casos que aconteceu vindo de outra loja e era apenas filtros queimados... Ou ele pode estar também em modo DFU
  6. Boa noite amigo Primeira coisa seria retirar esse capacitor pois ele pode ser o problema
  7. Amigo qual erro que dá quando vc vai gerar o codigo? poste um print
  8. Boa tarde amigo Voce tem a UMT? se tiver tente dar um FIX NETWORK e veja alguns resolvem
  9. Amigo Chegando nessa etapa quando não aparece os 3 pontinhos segure a tecla de voltar que ira aparecer a opção de fazer login com navegador
  10. Boa tarde Qual a versão da firmware que está em seu motorola?
  11. Bom dia amigo Verifique os thermistores dele provavelmente tem algum com problema Mais antes disso se o senhor não for técnico aconselho a levar o aparelho a uma assistência pois precisa de ferramentes de alguma noção de hardware para esse serviço
  12. Boa noite amigo Passe uma combination no mesmo e veja se liga [Hidden Content]
  13. Boa noite amigo Leia as regras do fórum é proibido postar varias vezes seguidas no mesmo tópico afim de ter uma resposta mais rápida,aguarde que assim que alguém com sua solução ver vão te responder 10 .h) É proibido qualquer tipo de postagem na intenção de dar ''ups'' em tópicos. Fez sua pergunta, aguarde que assim que possível alguém irá responder [Hidden Content]
  14. Bom dia Amigo Entre em modo recovery e veja se da algum erro
  15. Bom dia amigo Desmarque a opção "Write data verification " e vai na aba EMMC Service e click em Remove Write protect