Ir para conteúdo

CLEBERGUILHERME

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CLEBERGUILHERME

  • Data de Nascimento 12-08-1981

Conquistas de CLEBERGUILHERME

  1. Fala galera... ja tinha conta aki no fórum mas apenas olhava não necessariamente interagia com a galera... o fórum tem um ótimo conteúdo e com certeza passarei a passar aqui mais vezes. Confesso que não sou profundo conhecedor mas tem muita coisa aqui pra eu aprender. Parabéns pelo ótimo conteúdo. Grande abraco a todos, espero poder ajuda-los em algo.
  2. Prezados, link quebrado. Galaxy TabGT-P10001_816.zip /
  3. Prezado Marcio, Entendi e concordo plenamente já pedindo desculpas pela falta de observação. Solicito a ajuda pois segui o procedimento do tutorial no primeiro link, e o aparelho agora passa da tela do samsung porem pára na tela VIVO. Uma observação sobre os arquivos do download no tutorial solicita no primeiro campo selecionar o arquivo PDA... utilizei P1000L_VIVO_ZVVJM2_FW_SAMSUNG\CODE_P1000LVJJMB_03-AL_850747.tar.md5 no campo PHONE utilizei P1000L_VIVO_ZVVJM2_FW_SAMSUNG\MODEM_P1000LVJJMA_REV_00_CL759597.tar.md5 e no campo csc foi utilizado o P1000L_VIVO_ZVVJM2_FW_SAMSUNG\CSC_P1000LZVVJM2.tar.md5. Estou selecionando os arquivos corretamente?
  4. Muitíssimo obrigado, gostaria de informar que o mesmo ocorre para o terceiro link, informa a ausência do sexto arquivo.
  5. Amigo obrigado pela resposta... o segundo link que leva a um post de arquivo flash ao descompactar o download informa estar faltando um 6 arquivo compactado. Tens este arquivo? P1000L_VIVO_ZVVJM2_By CLAN GSM.part06.rar
  6. Prezados, Li alguns topicos e nao encontrei uma solucao para o problema de meu cliente. Acredito que ele tenha tentado inserir alguma root e nao tenha tido sucesso o GT modelo P1000L Brasileiro nao estarta o android fica apenas na tela SAMSUNG... Se tentar abrir em modo recovery ou downloader funciona, a partir dai nao sei qual o melhor metodo para recuperar o bichano. Pensei em pegar a rom colocar no SD e no modo recovery mandar reinstalar usando um arquivo update.zip mas nao tive sucesso acho que o arquivo que utilizei não era o correto. Gostaria da indicação de algum tutorial a seguir para tentar recuperar o aparelho. Desde já agradeço.
  7. Amigo o segundo Link da ZTE tá dando erro 403. Pode disponibilizar?
  8. Prezados o segundo link esta quebrado podem re-upar?
×
×
  • Criar Novo...