Ir para conteúdo

claudemi

Membro
  • Postagens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre claudemi

  • Data de Nascimento 17-09-1975

Conquistas de claudemi

  1. Alguém tem a rom Tectoy Magic Tablet 2 - TT-2510 rockchip 3066?
  2. alguem tem os arquivos de flash samsung s5302B para uso com o progama odin.
  3. To com um ibak-793 aki na mesmo situaçao, vc teve resoltado positivo. Desmontei ele e percebi os pinos jtag, soldei os fios e indentidiquei na medusa box que a cpu dele é Qualcom MSM7227T.
  4. pessoal to precisando da flash multilaser modelo way 3sim versao CPU: SC6600L7A Flash: NOR_ST_M36LOR7050U3ZS
  5. significa um forum de C lareza L ealdade A mizade N ecesidade G rupo S iceridade M agnitude, isso representa muito hoje no meu trabalho.
  6. Procedimente de flash samsung c3312 com hwk 1° selecione o modelo c3560 na aba Sky/inf 2° instale os drive do atc 3° selecione os arquivos flash conforme a imagem. 4° com bateria bem carregada e os drive instalado clik em write flash e conecte o cabo USB no atc. 5° aguarde o termino da flash e faça um reset no atc. ( Aparelho tava travando na tela inicial )
  7. sucesso na atualização com medusa box flash. aparelho não tava ligando. Instale os drivers necessários (drivers estão localizados na pasta "DRIVERS"); Selecione o arquivo do firmware; Clique em "Escrever firmware" botão; Reconecte a bateria; Pressione o botão "Back" e ligar de telefone com Micro USB cabo diretamente à porta USB da placa-mãe (não usar hubs USB!); Siga as instruções de software (promts). arquivo pode ser baixado diretamente na aba suporte.
  8. coloque um chip no aparelho e faça uma chamada de emergencia e digiti o codigo de reset se nao funcionar tenta uma atualizaçao de softwere.
  9. vygis nao possui esse modelo e nem arquivo flas no suporte da box, resolvi o mesmo problema de idioma com hwk. flash tem no suporte e o modelo consta na aba IF.
  10. to com um ali tambem, o cliente vai deixar um bom tempo na assistencia fiz uns procedimentor e nada. alguem ja teve sucesso?
×
×
  • Criar Novo...