Ir para conteúdo

Moises Paulino

Colaborador
  • Postagens

    82
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Moises Paulino venceu a última vez em Junho 9 2020

Moises Paulino tinha o conteúdo mais apreciado!

3 Seguidores

Sobre Moises Paulino

  • Data de Nascimento 19-06-1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

2.171 visualizações

Conquistas de Moises Paulino

  1. link do desbloqueio: https://www.youtube.com/watch?v=sgwG_Ilj5vk&t=288s Creditos : LEONARDO AMARAL
  2. Basta seguir esse vídeo e usar o arquivo que tem na descrição! Não estou conseguindo upar aqui o arquivo esta dando erro por isso o link externo!
  3. 1 - Após instalar ele vai reiniciar! 2 - Assim que ligar o sr remove a bateria e liga apertando o home e volume+ quando entrar no recovery twrp só da o reset e partir pro abraço! TWRP_SM-J120M.rar
  4. ja verificou se o conector de carga não esta com problema?
  5. Instale o twrp ou cwm e formate que vai de boa! Sempre resolvo assim!
  6. Exitem dois modelos para o m7 3g um e o dual core e o outro e o quad core! E existem 3 modelos de touch para esse mesmo tablet um e o original o outro e o do 7326 e o outro e somente o vidro!
  7. Não tem a necessidade de root só aplicar como lhe falei que dará certo e 100%
  8. O sr instala o twrp ou cwm recovery e da hard reset por ele que funcionara!
  9. O frp esta ativo em download mode? o sr pode tentar o proceimento do realterm depois que estiver na pagina do google digita samsung.com.br ao lado vai ter esse botão da imagem 1 depois segue ate app>>app smartphone>>galaxy apps(aplicativos) como na imagem 2 depois e so acessar o galaxy app clicando no botão da imagem 3 e acessar a conta da samsung que o sr possuir de pois realizar a frp do google se ainda tiver ativa!
  10. volume para baixo ele entra em fastboot!
  11. (https://docs.google.com/uc?id=0ByyId1FeKNQPcHZJdjZEUnVtZjA&export=download) link da rom pelo sp flash tool utilize essa versão do flash tool (mega:///#!T5pwlRrB!jGiE36XCI_sU852IMe7BJlKZvC5Couc5eLu2i2HPOyU)!
  12. Sempre que não consigo esse modelo eu passo a flash (https://depositfiles.com/files/r0e7n10tz)e logo depois eu ponho ele em fastboot e digito esse codigo (fastboot erase config) e depois (fastboot reboot) ele vai iniciar no menu ja pulando a frp! Abç!
  13. (http://www.sammobile.com/firmwares/download/65103/J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_ZTO/) utilizando essa rom se não tiver box basta usar o sidesync e instalar o apk quickshortcutmaker!
  14. Sempre que não consigo esse modelo eu passo a flash (https://depositfiles.com/files/r0e7n10tz)e logo depois eu ponho ele em fastboot e digito esse codigo (fastboot erase config) e depois (fastboot reboot) ele vai iniciar no menu ja pulando a frp! Abç!
×
×
  • Criar Novo...