Ir para conteúdo

xandirs

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xandirs

  • Data de Nascimento 02-02-1985

Conquistas de xandirs

  1. Funcionou.. Foi só instalar o Ultrasnow via Cydia!! Vlw!!
  2. Bom... Ai vai o meu problema.. =\ Fui "Zerar" o iPhone para vender e deram DIVERSOS erros, pois bem, consegui resolver todos eles, exceto UM!! O aparelho liga e funciona normalmente, porém agora ele não pega mais sinal da operadora.. Ele não dá nem o famoso "SEM SERVIÇO", ele apenas fica com uma barrinha de sinal e não faz mais NADA (Nem chamada nem dados) Fiz isto em um iPhone 3G (4.2.1 e BB 06.15.00).. Alguém teria uma LUZ do que posso fazer para voltar o bendito sinal (Pois o comprador ainda quer o aparelho!!) ?? Vlw!!
  3. Até pq como o celular está no iOS 5.0.1 e BB 04.11.08 não existe desbloqueio ainda!!
  4. Bom, vou aguardar a resposta do Wellington e informar então o cliente da situação!!
  5. Não tem nenhuma SHSH... Bom, vou aguardar a resposta do Wellingotn para dar um parecer ao Cliente!!! Pq o q eu podia fazer já está feito.. mais que isso momentaneamente é impossível!!
  6. Assim, ela não subiu depois da atualização... Até por esse caso de estar bloqueado, eu acho que não, tendo em vista que quando faço o procedimento de RESTORE iOS 5.0.1, ele fica com o indicador de sinal (porém sem NENHUMA barrinha) VIVO e o símbolo 3G!! Creio que se fosse bloqueado (black list) ele não faria isto!! O aparelho não está JB... vou tentar verificar com o iFaith então se tem alguma SHSH salva... Já volto para postar!!
  7. Eu vi o aparelho funcionando antes da atualização, foi atualizar ele e não pegou mais sinal... Ele capta a rede, encontra a operadora, porém fica SEM SERVIÇO! Infelizmente não tenho SHSH's salvo dele.. Vou aguardar a resposta de um user que até tem um tópico, enviei o IMEI para ele e vamos ver o que acontece! O atc não é meu!!
  8. Sim, Homologado Nacional!! Enviei, porém até o presente momento não obtive resposta! O aparelho não é meu, é de um cliente que enfrentou esta dificuldade após atualizar para iOS 5.0.1
  9. O iPhone 4 não pega de jeito nenhum sinal!! Isso foi de´pois de atualizar ele para esse maldita iOS 5.0.1 e não salvei os SHSH's do aparelho.. Está com BB 04.11.08 Alguém mais já teve este problema?! Ele NÃO PEGOU MAIS SINAL NENHUMA VEZ!! Alguém sabe alguma solução? Vlw!!
  10. Estou acabando de baixar o Firmware e vou testar.. Meu problema.. iPhone 3G 8Gb 4.2.1 DESBLOQUEADO (ñ sei baseband) Inventei de dar um restaure e ferro.. Cabo usb + logo itunes.. Torcendo pra funfar!!!
×
×
  • Criar Novo...