Ir para conteúdo

ezero correia dos santos

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ezero correia dos santos

  • Data de Nascimento 06-10-1968

Conquistas de ezero correia dos santos

  1. bom dia!!!sou Ézero moro em Goiania no esta do Goiás, tenho 44 anos e a 10 anos trabalho com a telefonia movel, na area de desbloqueio e reparo, venho atraves desse, agradeçer a todos e parabeniza-los pelo forum, e dizer tambem que eu desejo um feliz natal e um prospero ano novo cheio de paz , saude e amor.
  2. bom dia!!!estou com um tablet BAK, modelo ibak-775,gostaria de fazer ao hard reset nele, mais nao encontrei o procedimento, alguem pode me enviar , este procedimento, no mais muito obrigado.
  3. Clan GSM, aqui sim é onde a cobra fuma, nao tem pra ninguem, tudo que precisamos esta aqui, se não encontramos na hora, podemos fica tranquilos, que a fámilia clan consegui, aqui só não faz chuver(kkkkkkk), os membros bem capacitados, sem falsa modestia, eu agradeço muito por fazer parte dessa fámilia.um abraço a todos.
  4. ola!!! Accell celulares em Goiania, no estado de Goiás,faço manutenção em celulares e desbloqueios, se precisarem de auxilio e tiver ao meu alcançe, terei o prazer de ajudar, no mais o meu muito obrigado.
  5. OLA BOM DAI!!!GOSTARIA DE POSTA UM PROCEDIMENTO QUE EU APRENDIR, PRA DESBLOQUEAR O IPHONE 4S DA OPERADORA SPRINT E VERIZON, MAIS NAO TO CONSEGUINDO, GOSTARIA DE UMA ORIENTAÇAO, É MINHA PRIMEIRA VEZ, OBRIGADO..
  6. boa tarde, eu sou ezero correia dos santos, (ezinho), tenho 43 anos moro em goiania , trabalho como telefonia movel a uns 10 anos, tem o prazer de fazer parte da familia clangsm, e se precisarem da alguma coisas, eu puder ajudar , terei o prazer de atende-los, no mais o meu muito obrigado.
  7. ola!!!bom dia! meu nome é Ézero, sou de goiania, trabalho com telefonia movel, a 10 anos, tudo que aprendi foi praticando, hoje tenho stand no setor campinas,onde virou o polo de reparo e desbloqueio de celulares , ipod , ipad etc...,é muito bom fazer parte desse forum, que tem me servido muito, e gostaria de lhe dizer, que estou a disposiçao, para quilo que estiver ao meu alcançe, no mais muito , obrigado e fiquem com DEUS.
  8. bom dia!!estou precisando do arquivo flash do samsung t629 em portugues, se alguem tiver e puder me enviar, ficarei grato, e se precisa e algo e tiver ao meu alcance , estarei pronto em ajudar, no mais muito obrigado.
  9. boa tarde, sou Ézero tenho 43 anos , moro em goiania, tenho um quiosque no setor campinas na galeria cirilo alves, trabalho com telefonia movel a uns 10 anos, minha area aqui é mais desbloqueio e consertos, se percisarem de alguma coisa e tiver ao meu alcançe , terei o maior prazer em ajudar.no mais o meu muito obrigado pela atençao
  10. bom dia!!!estou aqui pra me apresentar, sou Ézero tenho 43 anos e estou no mercado de telefonia a 10 anos, tudo que aprendi foi pesquisando e com ajuda de alguns foruns , minha area é mais de conserto ,mais tambem faço desbloqueios, é com muita satisfaçao que venho agradeçer a familia clangsm, por tudo e se precisarem de alguma coisas e estiver ao meu alcance, terei o prazer de contribuir. no mais o meu muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...