Bruno Santana

Super Moderador
  • Total de itens

    4.579
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    86

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Bruno Santana recebeu reputação de renatoextrema em Procedimentos realizados com Sucesso com UMT !!!   
    Neste tópico postar somente procedimentos realizados com sucesso usando a UMT Box
    Mensagens fora com dúvidas ou assuntos não relacionados com o titulo serão deletados.

     
  2. Gostei
    Bruno Santana recebeu reputação de Jeova Marcos em Lenovo Vibe k5 a6020l36 com imei e baseband null   
    solucao 
    http://www.clangsm.com.br/topic/114582-lenovo-k5-imei-null/?tab=comments#comment-407775
  3. Obrigado
    Bruno Santana deu reputação a Reginaldo almeida em Procedimentos realizados com Sucesso com UMT !!!   
    Pra confirmar mais um Xt1792 FRP feito 
    Reset frp motorola xt1792  8.1.0

  4. Gostei
    Bruno Santana recebeu reputação de Reginaldo almeida em Parabéns Braga , tá velho em meu amigo 54 Já kkkkkk   
    parabens amigo ary 
    muitas felicidades , saude 
    e muita grana no bolso 
    felicidades !!!!!
  5. Gostei
    Bruno Santana recebeu reputação de Reginaldo almeida em Parabéns Braga , tá velho em meu amigo 54 Já kkkkkk   
    parabens amigo ary 
    muitas felicidades , saude 
    e muita grana no bolso 
    felicidades !!!!!
  6. Gostei
    Bruno Santana recebeu reputação de Reginaldo almeida em Parabéns Braga , tá velho em meu amigo 54 Já kkkkkk   
    parabens amigo ary 
    muitas felicidades , saude 
    e muita grana no bolso 
    felicidades !!!!!
  7. Gostei
    Bruno Santana recebeu reputação de Reginaldo almeida em Parabéns Braga , tá velho em meu amigo 54 Já kkkkkk   
    parabens amigo ary 
    muitas felicidades , saude 
    e muita grana no bolso 
    felicidades !!!!!
  8. Gostei
    Bruno Santana recebeu reputação de Reginaldo almeida em Parabéns Braga , tá velho em meu amigo 54 Já kkkkkk   
    parabens amigo ary 
    muitas felicidades , saude 
    e muita grana no bolso 
    felicidades !!!!!
  9. Gostei
    Bruno Santana deu reputação a Andre Bordonalli em Parabéns Braga , tá velho em meu amigo 54 Já kkkkkk   
    grande chefe
    parabéns muitas felicidades,saúde e páz
    nosso ancião supremo
    grande abraço parceiro
     
  10. Haha
    Bruno Santana deu reputação a Reginaldo almeida em Parabéns Braga , tá velho em meu amigo 54 Já kkkkkk   
    Ele esta de férias ...

  11. Gostei
    Bruno Santana recebeu reputação de Reginaldo almeida em Parabéns Braga , tá velho em meu amigo 54 Já kkkkkk   
    parabens amigo ary 
    muitas felicidades , saude 
    e muita grana no bolso 
    felicidades !!!!!
  12. Gostei
    Bruno Santana deu reputação a Reginaldo almeida em Parabéns Braga , tá velho em meu amigo 54 Já kkkkkk   
    É  com muita alegria que lhe desejo toda saúde deste mundo meu amigo  , muita paz em sua caminhada 

    Dim Dim já tem de mais já , bora só pra saúde kkkkkkkkkkkkkk

    Muita paz Ary , não beba só ,  me liga que vou ai comer um pedaço deste bolo ai que está lindo ! 

  13. Gostei
    Bruno Santana recebeu reputação de Reginaldo almeida em Conta redmi note 4 (2016102)   
    xiaomi estao atualizado e cabo edl nao funciona mais 
    tem que abri ele e fazer o teste point 
    aqui tem varios  testes point 
     
  14. Gostei
    Bruno Santana recebeu reputação de Reginaldo almeida em Conta redmi note 4 (2016102)   
    xiaomi estao atualizado e cabo edl nao funciona mais 
    tem que abri ele e fazer o teste point 
    aqui tem varios  testes point 
     
  15. Gostei
    Bruno Santana recebeu reputação de Reginaldo almeida em Conta redmi note 4 (2016102)   
    xiaomi estao atualizado e cabo edl nao funciona mais 
    tem que abri ele e fazer o teste point 
    aqui tem varios  testes point 
     
  16. Gostei
    Bruno Santana recebeu reputação de Claudio Neto em Procedimentos realizados com Sucesso com UMT !!!   
    frp j105b 

     

  17. Gostei
    Bruno Santana recebeu reputação de Clicerio Domingos em J730G J7 Pro - com bloqueio   
    este tipo e bloqueio as box nao desbloqueia 
    na verdade tem que ativar o celular 
    isso e telefone desviado 
    tem alguns gringo que consegue ativar 
    mas vc vai gasta muito , e bem caro 
    boa sorte 
  18. Gostei
    Bruno Santana recebeu reputação de Clicerio Domingos em J730G J7 Pro - com bloqueio   
    este tipo e bloqueio as box nao desbloqueia 
    na verdade tem que ativar o celular 
    isso e telefone desviado 
    tem alguns gringo que consegue ativar 
    mas vc vai gasta muito , e bem caro 
    boa sorte 
  19. Gostei
    Bruno Santana deu reputação a camilo21 em [RESOLVIDO] Susan Remoção de Senha Gmail e Flash   
    Flash e reset de senha Susan M5/X8/X10 .
     

    https://drive.google.com/open?id=17ZtuMLQnDwLrRF555BrOln7Rm-xWv48O
  20. Gostei
    Bruno Santana deu reputação a Wellington Maciel™ em Atualização Z3X Box   
    LG 2-3G Tool 9.54. Big update for MTK based LG.
     
    Added :
    - support X320K (direct unlock, read unlock codes, imei repair, flashing, firmware maker, read/write security zone, FRP reset)
    - support X320L (direct unlock, read unlock codes, imei repair, flashing, firmware maker, read/write security zone, FRP reset)
    - support X320S (direct unlock, read unlock codes, imei repair, flashing, firmware maker, read/write security zone, FRP reset)

    Added Direct Unlock(supported signed firmware):
    D331, D331TR, D335, D335E, D337, D690, D690N, D693, D693AR, D693N, D693TR, H320, H320AR, H320MB, H324, H324T, H324TR, H326G, H326T, H326TV, H420, H420F, H422, H422F, H422T, H422TV, H500, H500F, H500G, H500T, H500TR, H502, H502F, H502G, H502T, H502TV, H502Y, H520, H520F, H520G, H520Y, H522, H522F, H522Y, H540, H540D, H540F, H540T, H542, H542TR, K100, K100DS, K100E, K100TR, K120AR, K120E, K120F, K120FT, K120H, K130, K130E, K130EE, K130F, K130Y, K220, K220AR, K220BR, K220DS, K220DSF, K220DSK, K220DSZ, K220F, K220H, K220T, K220TR, K220Y, K220Z, K240, K240AR, K240F, K240H, K350, K350AR, K350DS, K350E, K350F, K350H, K350K, K350N, K350NDS, K350TR, K350Y, K350Z, K410, K410A, K410F, K410G, K430AR, K430DS, K430DSE, K430DSF, K430DSY, K430F, K430H, K430N, K430T, K430TR, K430TV, K430Y, K580, K580AR, K580DS, K580DSF, K580DSK, K580DSZ, K580F, K580H, K580I, K580TR, K580Y, K580Z, M250, M250AR, M250DS, M250DSN, M250E, M250F, M250H, M250I, M250K, M250M, M250N, M250Y, M250YK, M320, M320DSN, M320F, M320G, M320H, M320K, M320N, M320TV, M400AR, M400DF, M400DK, M400DY, M400F, M400MT, M400N, M400Y

    Added:
    - IMEI repair for MTK phones with signed firmwares
    - support for TMP phones with Android 8 Oreo (H872 for example)
    * Some bug fixed
     
     

    Download AQUI
  21. Gostei
    Bruno Santana deu reputação a Wellington Maciel™ em moto g4 plus imei   
    Sr. leia as Regras do Fórum

    "Proibido a postagem de qualquer conteúdo relacionado a edição de IMEI , ESN, HEX;
    Respeitando a legislação nacional, não é permitido a postagem sobre edição, reparo, troca, regravação de imei. Adulterar ou modificar imei é crime!"

    Sem mais encerro tópico.
  22. Gostei
    Bruno Santana recebeu reputação de rafaboy em Procedimento de flash pela umt 100%   
    flash alcatel 4009e 100%


     

  23. Obrigado
    Bruno Santana recebeu reputação de Pastor Ernane em [RESOLVIDO] duvida no arquivo   
    so roda ele 
    essa parte em pda ja esta todas parte que o celular precisa 
    so vai da erro se o binary nao for o 4 
     
  24. Gostei
    Bruno Santana deu reputação a Wellington Maciel™ em Atualizações Uni-Android Tool   
    Uni-Android Tool [UAT] Atualizações Mais Recentes:
     
    Uni-An droid Tool [UAT] FRP MODULE 7.02   DOWNLOAD AQUI 

     
     
    Uni Android Tool (UAT) Software  19.01  DOWNLOAD AQUI
     

     
     
    OBS: SE NO ACESSAR O UNI ANDROID TOOL "SOFTWARE" E APRESENTAR A MENSAGEM "Access violation at address"  USE A VERSÃO 18.02 ----->  DOWNLOAD AQUI
     
  25. Gostei
    Bruno Santana deu reputação a Reginaldo SanTana™ em Apple informa que não troca iPhone importado apenas por incompatibilidade do 4G   
    Há pouco publicamos uma pauta alertando que os modelos norte-americanos do iPhone XS e XS Max não funcionariam em todos os espectros do 4G brasileiro – isso porque as variantes vendidas na América do Norte (A1920 e A1921) não trazem suporte à rede móvel de 700 MHz, ou seja, nossa banda 28.
    Basicamente, isso quer dizer que os modelos, apesar de funcionarem com conectividade 4G, ficarão limitados ao uso das bandas 3 e 7, que não oferecem cobertura tão boa em ambientes internos quanto a 28 (que inclusive, era utilizada pelas TVs analógicas).
    Porém, de acordo com o TechTudo, a Apple Brasil informou que modelos dos novos iPhones que não funcionarem direito com o 4G brasileiro, serão substituídos pela variante que será vendida por aqui.
     
    Em outras palavras, a Apple Brasil prometeu a troca dos modelos sob garantia, mas apenas nos casos onde o cliente não consiga se conectar às redes 4G.
    Ou seja, a maioria dos importadores que adquirir modelos norte-americanos ficará, de fato, sem suporte ao 4G de 700 MHz, e só poderá pedir a troca do modelo caso ele não se conecte ao 4G em hipótese alguma.
    Como, de momento, essa frequência está sendo liberada aos poucos, muitos municípios ainda não contam com ela (e possivelmente pouquíssimos terão o 4G exclusivamente nesse espectro).
     
    [Atualização]: Como suspeitávamos, a Apple não fará a troca do produto mediante a indisponibilidade do 4G; em contato com a assessoria, o Olhar Digital confirmou que a troca só ocorrerá caso seja relatado algum defeito.