Ir para conteúdo

rr_acessorios

Colaborador
  • Postagens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rr_acessorios

  • Data de Nascimento 06-06-1974

Conquistas de rr_acessorios

  1. Amigo entra em configuração data e hora e acerte vai estar em 1970 coloque a atual , isso deve resolver o seu problema.
  2. Amigos troquem o touch o problema com certeza esta nesta peça , boa sorte.
  3. A sabedoria é um dom de Deus , e aquilo que ele nos deu de graça devemos retribuir da mesma forma, agradeço a ele por este ano, e a todos do clan gsm por ter dividido conosco este dom, feliz 2014 a todos , obrigado mestres, bastante saude a todos ....
  4. Amigo faça uma ressolda na placa, talvez ele volte mais aconselho quando for água do mar dispensa pois só vai te dar dor de cabeça.geralmente e o Atc e PT.
  5. Amigo,o problema e o touch tem uma remessa dessas peças que esta com defeito que fecha curto na placa , causando o desligamento do atc , comprei 20 peças do ex118 todas com este defeito foi dificil conseguir uma que funcionasse , ja estou recusando este aparelho reclamei com meu fornecedor ele tambem ja nao esta vendendo esses touch.
  6. Amigo tente trocar o botão power ,o defeito pode estar nele já peguei alguns assim ,
  7. Boa tarde amigo já troquei alguns, sempre com soprador não tive nenhum problema ,só não esqueça de proteger o sensor que fica abaixo dele. boa sorte,
  8. Rafael, após trocar a campainha de um reset no aparelho (restaurar as configurações de fábrica, lembrando que os dados armazenados no atc serão apagados), estava com o mesmo problema e comigo deu certo. Boa sorte!
  9. Bom dia, tenho a box Z3X, mas não consigo fazer ele reconhecer de jeito nenhum... passei uma flash nele pelo optiflash, ele funcionou perfeito por alguns dias e depois começou a reiniciar sozinho, e agora ele nem liga mais... fiz uma ressolda da placa pra ver se voltava e nada... quando ligo ele na fonte ele trava no 0.15, será que alguém pode me ajudar?
  10. Olá, estou com um samsung B3210 que atualizei a memória dele pelo odin... ele funcionou normal após a flash, porém, depois de uns dias ele deu o mesmo problema que ligava, aparecia o logo e depois desligava... o problema que agora ele não liga mais, não consigo colocar ele em modo de boot pra refazer a flash... já ressoldei a placa, fiz desoxidação e nada... tenho a z3x será que alguém pode me ajudar?
  11. amigo entra em configuraçao do aparelho vai em Sobre o telefone , la vai ter o que procura, abraço.
  12. amigo e so trocar o conector do botao power geralmente este conector eu retiro de placa sem uso, so tome cuidado com os capacitores , boa sorte.
  13. Amigo post o que voce ja fez , qual o consumo do mesmo na fonte , mais de ante mao faça uma ressolda na placa .
  14. amigo estou com o mesmo problema ja ressoldei a placa , atualizei o software testei com outros display e nada , se alguem puder nos ajudar desde ja agradecemos...
×
×
  • Criar Novo...