Ir para conteúdo

luceli

Membro
  • Postagens

    41
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre luceli

  • Data de Nascimento 01-07-1976

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de luceli

  1. acho q vc tem q desbloquealo para depois fazer a flasher!!
  2. estou na roia com esse aparelho depois q resetei ele ele ficou sem o imei alguêm poderia me ajudar a colocar o imei original pela hwk?
  3. o meu também por favor preciso de ajuda na nova versão painel ufs 2.3.0.3 erro não autorizar o update
  4. fui fazer com a gpg dragom morreu preciso da flash alguém teria?
  5. Alguem teria o FIRMWARE da claro do mf645 tentei fazer esse procedimento deu certo mais, aparece o logo da claro ai some e não da rede, pois antes o modem estava fucionando fui desbloquia-lo com DC-Unlocker escolhi o modelo mf633 deu desbloqueio pois deu pau depois o istalador sumiu do modem. gostaria se alguem me ajudasse nessa?:sad::plk_maramica:
  6. Fiz de tudo pois em vão eu tive q levar para um cara q tem a z3x ele tinha o cabo da maquina ai deu certo, eu estava trabalhado com a hwk pois não tinha o cabo dele e nem achar para comprar em lugar nem um. Mais a todos!!!
  7. Amigos to vendo q vou ter q fazer procedimento de flash para criar outro codigo mais estou apanhado aqui!!!
  8. Estou com um s5620B comprei o codigo pois não aceita quando faço esses procedimento da (fail) alguem sabe outra maneira? ou vou prescisar do frezer codigo? S5620 Procedimento com SIM CARD 1. Insira um chip (não aceito) e ligue o aparelho 2. Verifica-se a mensagem "inserir senha" na tela do aparelho 3. Digite o código NCK de 8 dígitos 4. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "bloqueio de rede desativado" 5. O aparelho estará desbloqueado Procedimento sem SIM CARD 1. Ligue o aparelho sem chip inserido 2. Verifique se aparece a mensagem "insira cartão SIM" no visor 3. Digite o código #7465625*638*NCK# Onde: NCK é o código de desbloqueio de 8 dígitos EX: Código de desbloqueio: 12345678 digite: #7465625*638*12345678# 4. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Bloqueio de rede desativado" 5. O aparelho estará desbloqueado
  9. Fiz o procedimento patch MSL deu certo agora com o ap desligado depois eu coloquei a bateria blz mais para info nada!!!
  10. FIz esse procedimento mais não deu pois não reconhece usb ja istalei os drives tudo ?
×
×
  • Criar Novo...