Ir para conteúdo

Rone07

Colaborador
  • Postagens

    120
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Rone07

  • Data de Nascimento 07-04-1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rone07

  1. Caros colegas, encontrei uma solução para o LG A395 em curto, remover o capacitor P.A.
  2. amigos também estou enfrentando esse problema aqui, isso em uns 3 aparelhos...
  3. Bom dia , caros colegas estou com dificuldade pra passar a flash no LG E-467, esta dando a seguinte falha. No ACK after PBL execute command.
  4. Obrigado amigos, podemos encerrar, eu ja devolvi o aparelho. mas infelizmente não encontrei a soluçao, eu fiz a busca de rede ele n encontra nenhuma operadora. se o cliente tivesse paciencia poderia ter feito mas testes,
  5. Boa tarde, Marcelo Sousa eu realmente fiz os testes q vc mencionou, menos o do imei no black list, vc sabe me dizer como faço pra fazer essa consulta. o estranho de tudo é q nem retirei a placa pra fazer essa troca do lcd.
  6. Bom dia, caros colegas alguém já pegou o samsung SM-G355 , sem sinal. ele reconhece o chip mas identifica a rede. já formatei e nada, detalhe, ele chegou na assistencia com Lcd quebrado, fiz a troca , e agora ele ficou sem serviço e pior é q o cliente afirma q mesmo quebrado estava funcionando.
  7. esqueci de citar que já troquei a bateria por outra original mas continua com o consumo excesivo.
  8. Bom dia, estou com um nokia 202, que não segura carga da bateria, ja analizamos não tem oxidaçoes na placa e não esta esquentando !
  9. A solução que encontrei para esse caso foi fazer o downgrade com a primeira versão do android disponível na sarunasoftware, e como nosso colega jorge siebre mencionou que é um problema cronico que ocorre depois da atualização pelo aparelho aconselhei o cliente a não fazer as atualizações.
  10. Estou com um gt-I8262B, com seguinte problema ele fechou curto circuito, no positivo, este aparelho não esta esquentando e não tem oxidaçoes. alguém ja conseguiu resolver este problema, pode me ajudar !
  11. você pode me passar o procedimento de jig para esse aparelho?
  12. Boa tarde colegas do fórum, hoje pela manhã tentei atualizar um samsung i9300 que travava antes de concluir a inicialização normal, como de meu costume fiz o procedimento pelo ODIN3 3.07 que já resolveu esse problema em outro casos, mas hoje antes de concluir o processo meu funcionário retirou a bateria do aparelho para testar um outro sem me avisar e matou o aparelho, antes o aparelho travava mas entrava no modo download e agora nem isso mais, há como recuperar o aparelho nesse caso? OBS: não possuo Z3x por isso faço o procedimento de atualização pelo ODIN.
  13. Deesculpe, eu esqueci de citar que já tentei pelo KDZ mas com o cabo USB comum, vou tentar com o cabo p999. Qual resistencia eu uso no cabo p999?
  14. Boa tarde, colegas do fórum estou com um Lg e455f que não liga, tentamos atualizar a firmware pela vygis sem sucesso e também tentamos regravar o eeprom. segue em anexo as imgens do erro apresentado. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?
  15. Galera preciso do arquivo de flash para o nokia 603 para HWK, alguem me ajude por favor, !
×
×
  • Criar Novo...