Ir para conteúdo

Michel Elias

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Michel Elias

  • Data de Nascimento 15-10-1987

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Michel Elias

  1. Realmente não pesquisei o suficiente!!! Assunto resolvido.
  2. Olá amigos do Clan. Hoje me deparei com um fato estranho. Na troca do flex do aparelho sem mais nem menos a placa entrou em curto total. Fiz a verificação visual completa e não há nada anormal. Fiz a verificação pela fonte do consumo e temperatura e localizei qual componente está esquentando, logo deduzi que o mesmo está gerando o curto. Mas por questões técnicas não estou conseguindo identificar este componente. Venho humildemente pedir a atenção dos demais que possam me acudir com este fato, pois não estou conseguindo identificar este componente. Desde já agradeço a ajuda de todos.
  3. Olá amigo, este problema aparece mais quando é trocado o lcd por um similar, eu resolvo aqui colocando uma borracha entre os dois sensores, se observar bem sem o lcd já existe uma pequena borranha entre mas mesmo assim adiciono para separar melhor os sinais do sensor. Outra coisa, ontem testei, e elo que vi a membrana ou pelicula encima do sensor nao faz muita diferença pois ontem msmo troquei um lcd e já estava sem a membrana e funcionou, mas só depois que coloquei a borracha entre os sensores. Espero ajudar.
  4. A versão IOS 5.0.1 com jailbreak corrigiu essa falha. Instale a FW normalmente e faça o Jailbreak com o Redsn0w_win_0.9.10b3 e execute o Ultrasn0w 1.2.5 no cydia. Aceita em todas BB inclusive na 06.15. Espero ajudar.
  5. Bom dia galera. Entrou em minha assistência um iPhone 4 que o cliente atualizou para IOS 5 via iTunes e por ventura sua BaseBand também foi atualizada para 04.11.08. Como ele usa Gevey para usar seu chip Vivo o mesmo após atualização ficou sem rede. Até o momento não há um que fazer para reverter isso, somente esperar nova atualização do Gevey. Há procedimentos para atualização de IOS preservando a BaseBand. Grato.
  6. Olá galera. Meu nome é Michel, trabalho na área a 6 anos. Tenho 24 anos e adoro ter conhecimento e compartilhar o pouco que sei. Bom trabalho a todos.
×
×
  • Criar Novo...