Ir para conteúdo

Casa Celular

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Casa Celular postou

  1. Usando a busca, não encontrei a flash nokia 6111 RM-82. Agradeceria se disponibilizassem o download da flash. Obrigado.
  2. Olá amigos do Clan! Recebi um KP570 para fazer software pois o aperelho funciona normalmente até que quando receber ligações ou efetuar ligações ele se desliga. No processo de identificação da Vygis aparece como imei Unknown. Pergunto: O que fazer??? como reescrever o imei??? Agradeço a colaboração.
  3. Olá Comunidade!!! Estou trabalhando faz pouco tempo com celulares e estamos expandindo para a parte de solução de softwares e desbloqueios, devido a grande demanda e consequentemente, perdendo dinheiro!!! Investimos numa box HWK e Vygis para termos as devidas ferramentas. Por isso, peço a opinião de quais outras ferramentas seriam interessantes possuir para a realização de um trabalho completo e confiável. Minha intensão neste fórum é colher e compartilhar informações para o sucesso de todos. Desde já, agradeço a colaboração e estou a disposição para eventuais dúvidas. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...