Ir para conteúdo

francacasal

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre francacasal

  • Data de Nascimento 28-08-1985

Conquistas de francacasal

  1. acho que achei no forum mesmo a solulção, o problema e bem conhecido e tema de varias discurcoes na net, eu cometi a loucura de colocar ele no congelador como ultima prova que o problema e de hardware e nao de soft. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-7.html
  2. nao iria tentar o reparo, iria mesmo levar a um desses tecnicos meia tigela e mostrar o print dizendo troque estes capacitores aqui, mais pelo visto voce tem razao e melhor levar em uma autorizada, muito obrigado.
  3. Não trabalho com celulares na verdade venho enfrentando um problema ja famoso no meu n95 e queria uma luz tanto para consertar ou para mostrar ao tecnico, moro em São paulo e por incrivel que pareça os tecnicos que fui nem sabem mecher no N 95. o problema do meu aparelho e o seguinte, quando estou filmando ou rodando um video o aparelho reinicia apos alguns segundos, ou seja aparece o nome nokia e retorna ao menu principal, varias pessoas falaram que era soft mais não é fiz ate o teste colocando ele no congelador e tirando e ele funcionou normalmente ate esquentar de novo, sei que tem soldar 2 capacitores ou algo assim mais ainda não sei onde ficam eles por isso queria as imagens.
  4. as imagens não aparecem mais poderia colocar novamente
×
×
  • Criar Novo...