Ir para conteúdo

RildoFilho

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RildoFilho

  • Data de Nascimento 08-03-1971

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RildoFilho

  1. ola amigos do forum boa tarde,estou com um motorola xt389 que não carrega fiz uma pesquiza não obtive exito ja efetuei troca do conector ac resoldei se alguem ja pegou este defeito poder me ajudar agradeço.
  2. oi amigo ralyson,estou como mesmo problema com samsung s6313t não carrega,mas ja verifiquei as trilhas do conector,troquei o conector testei com outros carregadores originais fiz uma pesquisa no forum não encontrei respostas,se voce souber como fazer jamper para carregar agradeço
  3. bom dia estou precisando muito de ajuda,alguem sabe como posso tar fazendo jamper nos contatos do chip 1ou se tem esquema eletrico com seguimento das trilhas muito obrigado.
  4. ola galera boa tarde estou com x350 lg que sofreu infiltração de liquidos,e não reconhece o chip1,ja fiz todo procedimento de desoxidação e resoldagem,por favor se alguem tiver os pontos de jamper deste slot e poder me passar,ja fiz a pesquisa e não tive exito desde ja obrigado!!!
  5. ivan kern fiz adaptaão ficou perfeito muito obrigado!
  6. ola pessoal bom dia estou com um problema com lg p500 não funciona o microfone,ja analisei resoldei eu acho que pode ser o microfone gostaria de saber se alguem sabe como adaptar este microfone,pois pesquisei não encontrei solução de como fazer adaptação desde ja agradeço.
  7. Depois de varias tentativas consegui com ufs_panel 2.3.03 atualizar com os varios relatos dos colegas sem precisar reparar o hwk e clicando em update box primeiro e desativei o anti-virus tambem ,realmente foi uma mistura de experiencia de varios colegas , agradeço a todos que postaram ,e que percistam que vao conseguir .
  8. Caro amigo douglasramos15 poderia postar para nos essa flash que vc tem ? desde já agradeço !
  9. tambem entrou esse atc aqui será que ninguem tem um bom pra fazer essa calibração ,alguem tem contato com alguem que tenha esse backup ,por favor se alguem tiver vai ajudar muito !
  10. estou com esse atc no lab e ja resetei de varias formas e ja dei uma pesquisada e nao achei flash e nem sw nem box para reparalos se alguem poder me ajudar desde ja agradeço!
  11. ola boa tarde,efetuei uma flash pelo odin no atc s5360 e ficou de ponta cabeça no final da conclusão mostrou um erro <ID:0/087> csc.rfs <ID:0/087> RQT_CLOSE !! <ID:0/087> RES OK !! <ID:0/087> Completed.. <OSM> All threads completed. (succeed 1 / failed 0) <ID:0/087> Removed!! tenho duvida se foi devido esta erro que o display ficou de ponta cabeça,se alguem ja resolveu este problema puder me ajudar agradeço.
  12. ola amigos do forum estou com um samsung i5500b que não toca de maneira nenhuma,não sofreu infiltração,ja troquei o varios falante,resoldei a placa dei um reset e não tive sucesso se alguem ja resolveu este defeito puder me ajudar, pesquisei não encontrei nada que fale sobre este defeito agradeço desde ja.
  13. alguem ja viu esse atc e1265 ele é da oi , nunca tinha visto , entrou um com cod de teclado, e o dono diz que ele as vezes ficava ligando e desligando .se alguem souber o reset ,desde de ja agradeço ! E se tiver tambem procedimento pra flash tambem.
  14. amigo muito obrigado pela ajuda, pois ja falei com o cliente ja retirou o aparelho fico muito agradecido a todos.
  15. ola amigos,estou com motorola ex 128 que não da sinal somente emergencia ja resetei,verifiquei a antena conector de antena não tem sinal de umidade na placa,se alguem por favor pode me dar uma luz:reza: desde então obrigado.
×
×
  • Criar Novo...