Ir para conteúdo

nosreg

Membro
  • Postagens

    36
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre nosreg

  • Data de Nascimento 01-04-1985

Últimos Visitantes

1.207 visualizações

Conquistas de nosreg

  1. Tbm tem este https://www.youtube.com/watch?v=1guK-hhyTFk&t=590s
  2. Tudo bom aqui tu encontra o esquema eletrico dele https://www.youtube.com/redirect?event=comments&redir_token=QUFFLUhqbWJ4VEtOQTNkXzhjdXY5SUhDVW1HTGp3dGctQXxBQ3Jtc0trNTNTRmd3bDhBZXVGRDNCaG0xdXZNRVo0OWw1V2J1ZjA0c3p5T0tOTXBaM0FybW9KSzlwTWZmRlBRMGNjVVdnX3ZxcmZsOEpfaTd3X21ad041b0tSbG9tcGhsbFk4aHY4US05c0N6b2l3am5NREgtaw&q=https%3A%2F%2Feduwebcell.blogspot.com.br%2F%3Fmax-results%3D9&stzid=Ugg-DRKzOmW2VHgCoAEC Eu baixei neste aqui https://www.youtube.com/redirect?event=comments&redir_token=QUFFLUhqbmhhQnRKWXJyVm5VTFp4RF9LQWJRbjA1S3h6d3xBQ3Jtc0trUGdxOFZ3ck5ST2hRTGM3S21hUFRDUnppMnNWVWJ3QWc2ZDRkQXczdWFqZThJYVRlTEVpQk10a0hHM2FqdC03VHVvSGhXWGo0NGpJNU5kSW5kdXV2ajJ3NFVuUkZhNmFIc0JQUVBWckVfWms0QU9MRQ&q=https%3A%2F%2Fxphone24.com%2Flg-k4-2017-manual.php&stzid=UgxPpmD8L_M05qEgZh14AaABAg
  3. Esta placa e do celular L70 da LG Preciso da distribuição eletrica deste aparelho Esquema elétrico.
  4. Alguém tem o esquema do jump do leitor do chip do lg - d325, pois não sobrou onde soldar pois foi arrancado não consigo reativar o leitor do chip. aquardo.
  5. Bom dia Etinho no próximo que for concertar lembrarei do erro que cometi prestarei mais atenção no que pede a legenda do programa antes de começar. Obrigado pela atenção
  6. Bom dia o primeiro estava piscando e não passava da tela inicia com a flash que passei ficou bom o ATC no entanto não fazia chamada achei que era problema no ATC e fiz o mesmo procedimento em outro que estava com atela inicial trancada o mesmo logo a pós a flash tambem não fazia chamada então mudei de flash e peguei outros dois que estavam na loja para tirar peça pois estavam com a tela inicial trancada por fim fiquei com quatro ATC sem utilidade aconteceu assim abri o shell escolhi a marca modelo e apertei o botão run do shell que me levou para o programa da samsung la não alterei o numeral que abriu automático do programa então não esta zerado e todos ficaram com o mesmo numero conforme a dica do amigo Etinho poderei resolver o problema. Obrigado.
  7. Peço orientação pois possuo em meu serviço uma z3x box, temos quatro aparelhos da samsung E2210L os mesmos após a flash ficaram em chamada de emergencia sei que é burrice de mais mas tenho certeza de de que não sei usar a z3x peço que me encinem oque botar em cada janela deste programa para corrigir este problema e recuperar os aparelhos desde ja agradeço.
  8. ba obrigado pela pista mas nos quatro que fiz ficaram sem sinal favor se puder me dar uma pista agora eles não piscam mais ma estão sem sinal samsung e2210l obrigado
  9. Estou passando uma flash no sansung e2210 como indica a foto abaixo apertei firmware pergunto que botão devo apertar depois que fiz este procedimento para finalizar o problema do aparelho é que ele fica piscando na tela inicial aquardo Desde ja agradeço bom fim de semana a totos.
  10. Sgh-x150 samsung da claro flash favor se auguem tiver para z3x box esta ativada para samsung e lg obrigado e o problema do aparelho é que quando é colocado o chip nele ele fica só na tela inicial e sem chip ele chega normalmente seque abaixo a imagem do procedimento comecei ontem a opera a z3x e se não for pedir de mais sei que o tempo de folga de vcs é curto mas peço o paço a paço para para este procedimento relembrando não tenho a flash do aparelho muito obrigado. Motivo de pedir o paço a paço é que ainda não utilizei a z3x com a samsung obrigado pela compreensão.
  11. Tem razão Obrigado pelo auxilio tchê larquei de mão ja encomendei outra. orientacão sanada obrigado bom trabalho a todos favor fechar o topico.
  12. Obrigado Reginaldo era oque precissava bom trabalho duvida respondida Favor fechar tópico, obrigado.
  13. Muito obrigado amigos não sabia como terminar o procedimento Duvida sanada obrigado pela paciencia bom trabalho a vocês.
  14. Ba não tenho amigo tche estamos começando a usar box e a z3x é a primeira que temos acabei de aplicar esta flash segue na imagem abaixo Aparentemente falta algo não quero desconectar sem saber se esta certo obrigado pelo tempo do amigo nest post ja apliquei duas eram dois arquivos separados que baixei do clam no sequinte Lg gt 360 flash para claro. até mais
×
×
  • Criar Novo...