Ir para conteúdo

franklin52

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre franklin52

  • Data de Nascimento 09-09-1979

Conquistas de franklin52

  1. Esse aparelho não está associado a uma conta iClould, cujo cliente esqueceu a senha?
  2. O seu é nacional ou importado? (peguei um importado que dava imei limpo aqui,mas restrito no seu país de origem) Se na restauração via iTunes não deu certo,tente via redsn0w...
  3. 1)Restaura ele via iTunes para ver se o problema dele não é bloqueio pelo iClould (quando fazem um "hackactivate",ele chega a funcionar como iPod,porém não dá serviço); 2)Por via das dúvidas dê uma consultada no imei (se for importado,vai dar mais trabalho). 3)Caso os dois acima dê ok,dê uma verificada na antena.
  4. Se ele estiver ligando e ativado: ajustes > geral > sobre. Ali tem toda a informação que precisa. Caso não estiver,pode ser que consiga isso via Redsn0w...
  5. Sou de São Paulo,meu caro... Desculpe em demorar para responder. Obs: É de costume da Softbank e outras operadoras estrangeiras(eu preciso confirmar) colocar os aparelhos em blacklist quando o cliente atrasa a conta,troca de aparelho (o antigo vai para a blacklist) ou quando há inconsistências no cadastro (um problema no sistema deles fez milhares de aparelhos irem para a blacklist indevidamente). Coloque seu iPad em modo DFU,e abra o iTunes. O iTunes vai dizer que encontrou um iDevice em modo de recuperação. Siga as instruções que ele vai reinstalar o iOS (vai ser o 7.1) e repita o processo de ativação. Caso dê ou não certo,coloque resposta.
  6. Recebi um aqui com o mesmo problema (só que era um japonês da softbank) e seu defeito era imei na Blacklist (consultei aqui no Brasil estava limpo,mas a restrição apareceu quando consultei a operadora de origem). Resultado:aparelho devolvido sem conserto.
  7. Nesse caso em especifico (de cliente esquecer a senha do iTunes),tem toda uma burocracia que deve ser feita pelo próprio cliente (porque depende de confirmação de dados),que é ligar ou passar um e-mail para o atendimento da Apple e pedir para resetarem a senha do iClould. Assim que estiver tudo OK,é só colocar o iPhone para "conversar" com o iTunes e pronto. O travamento em questão é feito nos servidores da Apple e não no aparelho,para tanto que iPhones que estão na Black List conseguem entrar na internet via 3G,mas não fazem ligações Ps:Por este motivo que eu não recebo tais aparelhos com tal restrição.
  8. Neste exato momento,estou com um iPhone 4 (com o iOS 7.0.4) bloqueado para a operadora japonesa Softbank,que não pega desbloqueio por nada. Consultando a outros técnicos,eles pura e simplesmente se recusam a fazer tal desbloqueio dizendo que tal operação é impossível de ser feita,devido ao fato da operadora bloquear o aparelho lá nos servidores da Apple e não no ATC,o que impede de fazer a ativação com o chip da operadora de origem.
  9. iPhone com bloqueio de iClould é igual os ATC's que tem bloqueio de IMEI: ou é extraviado ou roubado. Aparelhos com este bloqueio são recusados no ato.
  10. Consegui resolver. Peguei o APK do iGo em outro fórum e está funcionando OK.
  11. Estou aqui com um x850,cujo GPS está funcionando corretamente com o Google maps,porém com o iGo,ele não acha nenhum. Existe alguma configuração que eu esqueci de fazer?????
×
×
  • Criar Novo...