Ir para conteúdo

luka cell

Colaborador
  • Postagens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luka cell

  • Data de Nascimento 26-12-1989

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de luka cell

  1. oi amigo troque o conector do display pois o mesmo deve estar com trilha rompida, entrou um atc com mesmo poblema aki na loja ja tinha feito de tudo e nao ligava os ledes pois o mesmo estava danificado, parece um coisa boba mas nao e troque o conector fiz todos os precedimento possivel, mas era conector so isso ser for ultil click em curtir
  2. oi amigo ja olhou se ele ta black list. se nao tiver faça uma atualizao no sistema pois a mesma pode esta com falha. esse precedimento de ressoldagem fica para ultimo caso , mas que vc ja fez observe se os conectores estao encostando mesmo nas trilhas. pegue uma pinca e sai triscando um por para ver se n tem nehuma solta se tivee resolde e so alegria cuidado com os capacitores minusculos prox ao conector. grato por ser ultil.
  3. oi galera da clan tudo bem, to com um asha c200 Nokia de dois chips, mas o sim 2 n ta lendo chip, peço ajuda, agradece desde já.:sad:
  4. luka cell

    Q9!

    Vc já olhou os perfis e só troca.vai no menu, postar resultados, favor agradecer.
  5. oi galera da clan to com um poblema, to com celular da freecel, quer estar com o botão de ligar quebrado, gostaria de saber como faço ligaçao direta os ele usar um conector soldado na placa para ligar, os pontos estao assim. pontos de solda são assim. o o o o o----triha espero ajuda:sad:
  6. oi galera tudo bem, alguem pode me ajudar a desbloquear nokia 2660 vivo. precedimentos. desde ja agradece.
  7. oi galera tudo bem, pesso uma ajuda to com um lg gm 205 com o teclado inoperante,espero que vcs possa me ajudar nessa, obrigado
  8. Oi galera tudo bem, estou com um nokia 5130 que não carrega, ja fiz a troca do conctor de carga mas continua sem exito, fiz um reforço com solda nas trilhas do contato do conector, mas nada, espero ajuda, Desde ja agradece, muito orgulho de fazer parte dessa famila que a cada dia crece.
  9. queria receber mais opinioes sobre o poblemas, desde ja agradece.
  10. faça uma limpeza pode tar oxidado, poste resultado, ser for util favor agrdecer.
  11. as vezes e normal, quando ligar atela ficar brnaca por alguns segundos pode ser abateria de um carga nela repare se ela nao estar colada, coloke o parelho para carregar, ser nao der nehumas dessa alternativas vc faz uma nova atualização com uma versão mais nova, lembrando faça isso com a bareria 100% carregada, limpe os contatos onde recebe os cabo com uma borracha, se tiver exito poste ser nao,poste tambem
  12. lg gx 200- obrigado amigos conseguir resolver, mas agora deu outro poblema, eu conseguir fazer a adaptação do fone mp7 direto,sem resistor e deu certo, mas som ta saindo muito baixo quase nao da para escutar, dando olhada no link, resolvir fazer jump com o resistor 470r para ver ser resolvia a questão do audio, mas não tive exito, o mesmo continua do mesmo geito com audio baixo, pesso ajuda aos amigos.
  13. obrigado amigos conseguir resolver, mas agora deu outro poblema, eu conseguir fazer a adaptação do fone mp7 direto sem resistor e deu certo, mas som ta saindo muito baixo quase nao da para escutar, dando olhada no link do resolvir fazer com o resistor 470r para ver ser resolvia a questão do audio, mas não tive exito, o mesmo continua do mesmo geito com audio baixo, pesso ajuda aos amigos.
  14. oi gale do clan venho aqui apedir vcs que me ajudem nessa nova tarefa, baixei a versao 2.10.0 pastas de 1 a 7 mas nao vei upedete clinte para pode instalar essa versao, pesso ajuda que vcs me guiem nessa,obrigados amigos.
×
×
  • Criar Novo...