Ir para conteúdo

dodous00

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dodous00

  • Data de Nascimento 30-07-1991

Conquistas de dodous00

  1. Não relatei, realmente. Eu senti um mal cheiro sim, até pensei que tinha sido o próprio LCD. Obrigado, amanhã mencionarei a eles.
  2. Então amigo, o problema é que em todas as assistencias que eu enviei, eles querem trocar o LCD, porém meu LCD é novo, zero bala. O meu vendedor testou antes de enviar, e todos dizem que é defeito da tela.
  3. Galera, seguinte, minha LCD trincou, desmontei em casa, comprei a tela nova e fui troca-la. Porém, essa tela estava com defeito no touch, na hora de desmontar, acho que fechei um curto naquele cabo que liga a rede, o branco, em um contato da tela, e depois disso ela não ligou mais. Efetuei a troca da peça e continua do mesmo jeito, o som de iniciar é normal, ele vibra, acende o led traseiro, porém não aparece nada na tela. Alguém pra me dar um HELP?
  4. Dae pessoal, tudo certo? Seguinte, sou novo nesse ramo de celular, e peguei um 5530 xpress, para dar flash pois ele nao liga mais. Só que o problema, nenhum dos dois programas detecta ele em flash, os dois dao erros. Alguem tem uma idéia, uma dica, de sei la, forçar um flash.?
×
×
  • Criar Novo...