Ir para conteúdo

Marcelino jr

Colaborador
  • Postagens

    194
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelino jr

  • Data de Nascimento 05-04-1979

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marcelino jr

  1. ola! estou nessa mesma situação no mesmo aparelho,o meu caso foi depois do hard reset. esperando alguma dica .
  2. Ola,rebebi esse atc,com erro de inicialização,ja rodei nele 3 firmewere de versão diferente e continua pedindo pra rodar versão superior ou mais recente ,fiz pelo prompt de comando do windows,mas ate agora sem sucesso.
  3. cidadão,creio que sua intenção foi ajudar,mas nada adiantou;já fiz buscas no forúm na respectiva area de reparos ,mas nada encontrei,por isso fui objetivo em perguntar,se alguém teria ideia ou alguma dica como resolver esse problema.
  4. Estou com um j5,dando erro de camera,já troquei varias cameras, fiz a limpeza na pci,instalei uma firmewere e nada resolve. alguém tem ideias onde fica os componentes responsaveis pela camera.
  5. ola!! alguém tem alguma dica para instalar a rom no tablet t111m sansung,pelo odim sem erro de fail?
  6. Bom dia! parceiros estou aqui com o k10 2017,sofreu uma queba e apagou coloquei a bateria carregada funcionou normal, quando acaba a carga nao carrega mais fica so aparecendo 0% e vibrando como se fosse iniciar o carregamento.ja analisei a placa perfeito estado.
  7. parceiro,boa dica,encontrei o problema mas não no sensor,troquei ficou do mesmo geito,ai troquei a tela e ficou show.brigadão.
  8. brigadão brother,mas nao deu certo,tenho duas placas aqui do mesmo geito ja fiz o procedimento nas duas e nada.
  9. Ola,estou com moto g xt 1069,esta funcionando tudo só que quando descansa a tela apaga e não acende mais a tela,porem o atc permanece ligado,ja atualizei verifiquei oxidação e nada,troquei a frontal também não resolvi.
  10. ola pessoal esse atc chegou com o slot do chips danificado troquei o mesmo e não reconhece tento ativar nas configurações e nada ja instalei a rom nele achando que resolveria e sem sucesso.
  11. Ola pessoal estou com zenfone 2, quando ligo ja fica na tela de fastboot e naõ consigo fazer nao conecta na usb ,se algume tem uma dica pra solucioinar esse problema.
  12. Ola, estou com um atc lg p716,que não toca campanhia ja atualizei,troquei campanhia o cabo flex da mesma e nada de tocar,agradeço desde já uma dica pra resolver esse pro..
  13. show,perfeita dica resolvi 2 atc nessa situação brigadão parceiro.
×
×
  • Criar Novo...