Ir para conteúdo

danilocel

Colaborador
  • Postagens

    215
  • Registro em

  • Última visita

Sobre danilocel

  • Data de Nascimento 25-01-1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de danilocel

  1. Sim Sim, mas sera que FW disponível la é versão antiga? Porque não indica a versão na extensao do nome
  2. Boa noite já me deparei com Samsung e Motorola pedindo conta que foi previamente cadastrada no aparelho consegui resolver. Mas agora o problema e com esse tablet da DL o cliente não lembrava o PIN. Efetuei o Reset e o mesmo iniciou pedindo a conta que foi configurada anteriormente. E ai alguém já tem a solução para este modelo?
  3. Ola amigos. Sempre faço atualizações utilizando o programa Online da LG o LGMobile Support Tool porem as vezes nao da certo e acabo usando o Offline o problema é que em alguns modelos nao estou mais conseguindo instalar o FW nem pelo Online nem pelo Off nem pelo KDZ nada adianta alguém tem alguma solução sem box? Segue imagem em anexo, ele começa a instalação e para nos 5% e aparece isso.
  4. Boa noite eu até hoje danifiquei apenas um lcd de um Samsung Core 2 sendo que o mesmo nem veio a quebrar e sim a descolar as partes do cristal causando uma mancha. É possível remover sim sem danificar ja abri A3, A5 Moto E 2, S5, S5 Mini, entre outros e tenho certeza que muitos aqui do Clan também são qualificados a abrir é só ter cuidado mas é logico que posso sim danificar ao remover. A Solução que eu vejo hoje em dia é avisar o cliente do risco que ele terá, é por sua conta em risco. Fazer termos e mandar o cliente assinar seria o correto. Assim trabalhamos com mais segurança e sem prejuízos
  5. Boa noite. Tablet travado na tela inicial, ja fiz reset e nada. Alguém sabe o procedimento de inslaçao do FW para este modelo?
  6. Estou com o problema parecido. o Aparelho liga e é reconhecido pelo pc quando esta com sistema aberto mas quando entra em modo de download o pc nao reconhece de jeito nenhum. Alguma dica?
  7. Estou com mesmo problema. E acabei percebendo que o IMEI ta com erro ao digitar *#06# aparece: "Ocorreu um erro com esse código"
  8. E aí amigos alguém tem uma dica?
  9. Bom dia. Alguma solução para desbloqueio de senha padrão para este modelo? Ja tentei programas e nao achei a Room para download versao da placa é d-86vb-rev02
  10. Resolvi da seguinte forma: Passei a flash de "um" arquivo que o amigo passou http://www.sammobile.com/firmwares/database/SM-G530M/ e reset em seguida
  11. Ola boa noite, estou com aparelho aqui infequitado, um programa que vem sendo comum em aparelhos da LG tambem. O mesmo se instala na room, mesmo com reset não é eliminado. Provavelmente técnicos ja puderam presenciar, aparelho cria ícones pornográficos no menu e assim vai. Sempre resolvi reinstando o sistema mas para esse modelo nao estou conseguindo o arquivo para Odin, só consigo para o G530h e outros para o "M" não consigo alguém tem o link para download
  12. Ola amigo obrigado pela ajuda mas resolvi ja, com o comando "fastboot flash logo logo.bin" aparecelho inicia perfeitamente com a Room baixada aqui do Clan.
×
×
  • Criar Novo...