Ir para conteúdo

Wesley Emenezes

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Wesley Emenezes

  • Data de Nascimento 08-08-1981

Conquistas de Wesley Emenezes

  1. Nesse caso software não resolve. Isso ocorre quando algum componente entra em curto, pois, você aqueceu muito a placa. O correto é observar atentamente a placa com uma lupa ou microscópio e ver o que esta em curto corrigindo o problema. Sempre antes de fazer essas substituição verifique as configurações do aparelho, apenas em último caso substitua o sensor do chip, sempre tendo cuidado para não remover outros componentes da placa.
  2. Ola, o correto é você substituir o conector. Verifique em aparelhos velhos da mesma marca, encontre um conector semelhante é só substitui é pronto. Isso resolvera seu problema.
  3. [info] Seja bem vindo. Este tópico é apenas para apresentação. Veja o título e enunciado O fórum e suas áreas respectivas servem para solução de dúvidas, utilize a pesquisa. Deixe este tópico apenas para os membros se apresentarem. Moderação Clan GSM Brasil. [/info] ++ Ola sou técnico em manutenção de celular. Estou aqui para compartilhar os meus conhecimentos e obter ajuda de vários colegas de profissão. Meu objetivo é aprender e compartilhar. +++ estou a um bom período no fórum, aprendi muito.espero que vc possa encontrar grande ajuda aqui. ++++ Ola meu nome é Wesley espero ajudar a muitos nessa comunidade. Sou técnico e acredito que essa comunidade em breve se tornara a maior do Brasil. Espero poder transmitir meus conhecimentos.
×
×
  • Criar Novo...