Ir para conteúdo

marilia de oliveira

Mulheres do Clan
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre marilia de oliveira

  • Data de Nascimento 06-06-1982

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marilia de oliveira

  1. Boa tarde amigo,o moto g3 está acontecendo isso mesmo em aparelhos não oxidados,isso é versão de peça,ela funciona até o aparelho desligar,se acabar a bateria e ligar novamente o software dele não reconhece mais a tela.Tente outras versões.
  2. Já tentei todos os procedimentos acima,software,troca de bateria,etc,nada resolve,estou achando que pode ser versão de lcd ...em alguns deles funcionam desmontados assim que monto para de funcionar e não liga mais....não sei mais a quem recorrer...;
  3. Boa tarde ,estou tendo vários problemas com o tablet gt-7204 da genesis,toda vez que efetuo a troca de lcd do mesmo ele para de ligar,quando coloco no carregador ele acende o led vermelho de carregamento,mais não liga....Já isolei tudo e nada resolve,e o pior que isso acontece com todos os que troquei,mesmo que coloque a peça original novamente ele não volta a funcionar....Alguém pode me ajudar????? Desde já agradeço.
  4. Obrigado pela informação,mas trabalho na casa da assistência, e é justamente nós que estamos precisando para um aparelho que está em nossa assistência. De qualquer forma agradeço.
  5. Olá ,vc pode puxar o jumper da seguinte forma: coloca fio de cobre nas 4 trilhas e solda todos começando a partir do segunda trilha deixando sobrar a primeira,então a que sobrar vc solda na última trilha do lcd ou da placa .Aí testa o touch, caso ele fique ao contrário é só tentar achar a calibração que el vai configurar automático e correto,caso não resolva tente inverter as trilhas. Espero que consiga entender,caso contrário me informe que estarei lhe enviando fotos do procedimento.
  6. Vc chegou a testar mais de um lcd?!? Pode ser defeito na peça.sabe como são essas peças de mp né?!?
  7. Olá meu nome é Marília,trabalho na área de telefonia à 8 anos,gostei muito do fórum,considerei melhor do que o abc do técnico, com um acesso bem mais sútil. Espero poder ajudar com meu pouco conhecimento e aprender com vcs também. Abs...
  8. Olá amigos,estou com um problemão em relação ao milestone,fui trocar um touch de um e acabei rompendo o flex que passa informação para a campainha, porém agora não consigo achar essa peça em lugar algum, o cliente já está doido ... Alguém tem por favor alguma sugestão de onde posso localizar essa peça?!? Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...