Ir para conteúdo

fernando11

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre fernando11

  • Data de Nascimento 10-01-1979

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fernando11

  1. ola galera fiz no programa que faz cce sk472 tv 100% mesmo procedimento quem sabe fazer o cce sk472 vai fazer o s380 positivo.
  2. olá colegas já descobrimos a solução:faça um jamp do positivo do auto falante na pci.vire a pci prox. a lanterna um c.i de quatro ponto soude no segundo no lado esquerdo.testa,ok
  3. estou com esse mesmo prob. e ainda não resolvi vc já tem a solução?grato.
  4. olá colegas sofri muito com problema que depois de trocar o flex acontecia:ou nãofunc. a caméra ou não acende o lcd ou não tocava musicas olhando com mais carinho descobrir que os flex tem diferenca no encaixe da caméra,uma o corde de centralizar a mesma, e no meio e outra mais no canto assim a mesma não fica bem encaixada e atc não liga. solução: tem que preocura uma flex da mesma olhar encaixe da caméra ou outra flex que combine com a caméra. obs-acho que nesse caso so funciona a flex original.
  5. Coloque um fio daqueles que amarra sacos desecapado si der sinal troque o filtro.
  6. Copie uma flash de um atc ok do mesmo claro, e grave-a no atc. vai resolver. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
  7. Olá,quando faço uma flash no lg-gs155a em seguida o programa limpa a mesma(box vigis) preciso de uma ideia então o atc não liga.
  8. Tenta uma nova flash!90% para resolver.
×
×
  • Criar Novo...