Ir para conteúdo

Rege

Membro
  • Postagens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rege

  • Data de Nascimento 21-08-1975

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rege

  1. Amigo,ja peguei um celular assim e pasmem|! Foi justamente o modulo frontal,coloque um original e teste .
  2. Vixe você tem razão,aconteceu o mesmo comigo e só verifiquei agora depois que ví o seu post a minha z3x pro ficou sem a aba de reparação.
  3. Amigo,você já testou a voltagem que chega no pino da bateria e a que esta chegando no conector de carga e diodo ? Tambem teste a tensão que chega no regulador de tensão.
  4. Olá bom dia amigos,não sei se estou inserindo este tópico no local correto,perdoe-me se estou errado,só que este é o local mais próximo do meu tema,vejam... Estou precisando do arquivo root do samsung J530F com android 7.0 Nogat, bem como o procedimento para instala-lo.Desde já obrigado!
  5. Olá amigos,bom dia! o desbloqueio de operadora deste modelo J510FN pela Z3 x box no momento parece meio problemática,pelo que entendi apesar de terem atualizado para a versão 28.2 e ter o botão de bloqueio direto se não tivermos o codigo MSL (que pode ser gerado pela octoplus,com créditos) não poderemos desbloquear o mesmo. Confere meu entendimento?
  6. Boa tarde amigos, estou com um lg d685 aqui na assistência que desliga sozinho e fica sem sinal de vida,não mostra carregando,não reconhece driver´s no pc,fica parecendo estar "morto",em seguida deixo-o sem a bateria por algumas horas e ele volta todo ao normal por alguns minutos,aí o ciclo de intermitência se reinicia.Já reparei a firmware aplicando uma nova flash,já resoldei a PCI,já troquei a bateria,será que os companheiros podem me ajudar?
  7. Olá amigos! Fiz o que recomendaram e ainda não deu certo,obrigado pelas orientações .Alguma outra dica?
  8. Olá companheiros,boa tarde! Chegou aqui na assistência um J105M da Ambev que não conseguir atualizar.O processo é finalizado com sucesso,só que ele continua com os apps da Ambev e não apresenta o iconi de ajustes,tentei no Odin,Z3X e Octoplus.Será que os companheiros podem me passar alguma orientação? Desde já agradeço-lhes.
  9. Olá Ary! Obrigado pela resposta, já verifiquei o volume, aliás foi a primeira coisa que verifiquei, só não apliquei a flash,farei hoje é assim que tiver terminado postarei o resultado.
  10. Olá amigos ! Será que alguem pode postar como se remove conta google de alguns modelos recente pela NSPRO? EX: G530
  11. Olá amigos boa tarde! Estou com um celular aqui na assistência o XT 1097 que quando colocamos para carrega-lo desligado automaticamente entre em modo fastboot,já quando ele é carregado ligado carrega normal,este celular já veio de outra assistência onde trocaram o conector de carga e o cliente alega que foi justamente após este reparo que o ATC ficou assim.Já troquei o conector por um original,já troquei o diodo que fica próximo ao conector e nada,se algum companheiro postar alguma dica ficarei grato e desde já obrigado.
  12. Amigo,bom dia! O que você já fez? Trocou o monitor da câmera? Verificou se não há oxidação no conector em questão? Já atualizou o celular?
  13. Não tenho amigo,procurei em vários sites,parece que este atc é comercializado somente no Brasil,sugiro pegar uma placa boa e com o multiteste va testando e comparando com a placa danificada
×
×
  • Criar Novo...