Ir para conteúdo

moises silvano

Iniciante
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

moises silvano venceu a última vez em Fevereiro 3 2023

moises silvano tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre moises silvano

  • Data de Nascimento 05-01-1955

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de moises silvano

  1. Normalmente deve-se mecher no termistor BAT_THM TH6000 circuito de carga; agora o termistor AP_THM refere-se ao processador TH4000; o termistor TR_THM TH1001 refere-se a rede de sinais do aparelho.
  2. Tudo indica pela sua descrição que seja o microfone inferior que nao funciona!!! Como trocou duas vezes e nao funcionou, voce deveria verificar se o conector de flex nao esta com solda fria, fazendo uma resolda neste, na temperatura correta para não matar a placa ou trocar o cabo flex primeiro e fazer testes com a placa inferior nova.
  3. Bom o aparelho está reconhecendo o chip e não apresenta sinal de rede e ainda esta sem rede wifi; Seja possivel que tenha que trocar o tranceiver u2002 e o femid u1001 para sinal; agora para wifi vai ter que verificar o componente u3003 e seus perifiricos.
  4. Os cabos coaxiais, podem estar posicionados errado, se inverter os cabos nao vai apresentar sinal! Ou troque a placa inferior completa.
  5. Boa tarde costuma ser tambem o conector do flex na placa principal danificado ou amassado, verifique SOC6000.
  6. Boa tarde amigos, normalmente e o conector de flex da placa principal esta amassado ou danificado, empendindo o bom funcionamento do mesmo, olhem com cuidado e ira perceber uma anomalia nestes conectores; talvez flex ou placa inferior
  7. PODE INFLUENCIAR O PROBLEMA, A FALTA DESTE COMPONENTE.
  8. Ideal trocar transeiver u2013 e femid u1003. Esfera cortada.
  9. Se voce rodar um software mais recente com touch nao original nao vai funcionar, mas se voce adquirir um software menos recente, pode ser que o hardware funcione, contudo pode haver algumas disfunçoes do aparelho! sua chance e colocar um software menos recente para fazer o touch funcionar uma dica.
  10. faz parte do circuito de carga, vamos testar ate voce achar o defeito.
  11. Teste o u5004 caso esteja ruim troque-o.
  12. Boas substituia os diodos zd6021, zd6022, resistor R6888, R6887 faca teste e poste resultados.
  13. Mude o bracket do aparelho, provavelmente vai ressolver. Isso normalmente nao e a placa! é onde a placa fica acondicionada, apresenta este defeito.
  14. Caso tenha trocado o flex cable e verificado a placa inferior esta tudo ok, entao verifique estes componentes da placa principal se nao estao quebrados ou arrancados ou mesmos queimados ou curto, substitua-os por outros. Os componestes ZD6011, ZD6001, resistores R6034, R6024.
×
×
  • Criar Novo...