Ir para conteúdo

fotospitzer

Colaborador
  • Postagens

    164
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fotospitzer postou

  1. Amigo você poderia me dizer em qual atc você encontrou o componente para substituição? Pois eu não tenho outro atc desse para retirar!!! Obrigado!
  2. Amigo bom dia... como eu faço o root para desbloquear o Knox??
  3. gabriel teria como voce postar os arquivos flash que voce usou no nokia 900-[h=2]rm-823 por favor[/h] pois estou com dificuldades para baixar esses arquivos
  4. boa tarde a todos amigos do clan.estou com um samsung-gt-s5301b que esta com uma das trilhas do chip rompidas,saberiam me dizer se da para recuperar ,obrigado a atenção de todos
  5. fis a troca e em seguida atualizei o mesmo e nada eu acho que é o thouch que não é muito bom,saberia algum lugar para comprar peças originais,ou de primeira linha.
  6. estou com esse mesmo poblema troquei 2 e nenhun funcionou perfeitamente,alguem saberia onde eu comsigo este thouch original desde ja agradeço a atemção dos amigos.
  7. fiz o jamper,mas acho q tinha mais defeito pois continuou escuro,e o cliente estava com pressa e levou o atc mas mesmo asim muito obrigado pela atemção que deus os abemçoe.
  8. até o disply original dele esta escuro apesar de estar trincado deveria acender,a um tempo atraz eu estava com um poblema deses num nokia c3 ai vi um jamper aqui mesmo no forum que deu certinho alguem sabe se da para fazer algo asim...
  9. entrou um lg-e615f que o disply estava quebrado,troquei o mesmo por 2 vezes mas o disply ficou escuro,fiz um limpeza na placa e uma ressolda mas o mesmo ficou com a tela escura até vejo o menu mas sem iluminação por favor alguem saberia algum jamper para resolver este poblema.desde ja muito obrigado.
  10. desculpa a demora para o retorno,deu certinho muito obrigado pela atemção a todos do clam
  11. bruno,temtei passar as 2 flash q voce postou ele vai até o final e da um erro send loaders faled ai o atc não liga mais oque pode ta acomtecemdo.
  12. amigo a flash que voce me mandou esta completa com arquivos bin-tfs e csc ta sertinho mas ao termino do prossesso da um erro send loaders fail,e o aparelho não liga sabe me diser como faço para q de serto desde ja muito obrigado pela atemção.
  13. mil desculpas meus amigos,aminha box para samsung éa z3x
  14. bom dia amigos do clan. tenho um samsung gt-s3600i o mesmo não possui a limguajem portuguesa,temtei rodar uma flash nele mas ao adicionar os arquivos falta o arquivo csc,ai não deu temtei fazer pelo s3600 mas a box não reconhece o atc me ajudem por favro desde ja obrigado a todos.
  15. amigo eu tava com um asim,resetei ele comtinuou do mesmo jeito ai eu tirei o cartão de memóeria e aguardei ele não desligou formatei o cartão de memória e deu certo acabou o poblema temta isso.
  16. o cliente estava com preça e levou o aparelho mas mesmo asim muito obrigado,fica para o prossimo
  17. boa tarde amigos.estou presisando de uma ajudinha aqui com o nokia n8,onumero 9 eo * não funcionan a placa não tem oxidação ja ressoldei e nada. fiz a medição nas teclas com o multimetro e vi que essas duas teclas dão o mesma escala na parte de demtro do botão porem na parte de fora não da numero algum,porem as outras dão alguem poderia me ajudar muito obrigado dede ja.
  18. já resolvi alguns assim trocando o conector, troque o mesmo e post resultados.
  19. boa tarde amigos estou com 3 atc sem a lingua portuguesa,alguen teria a flash deste aparelho para me enviar.desde ja agradeço muito obrigado.
  20. essa flash nosso amigo achou no clan soft voce paga um valor para usar por 6 meses ou por um ano ai é só entrar voce acha todas flash lá.
  21. estou com um samsung e2210 com imei zerado quero reinscrever o mesmo,tenho a z3x para o serviço mas nunca sabem como faço isso??? desde ja agradeço meus irmão.
  22. amigos tenho 2 aparelhos para atualizar,pois um deles não tem o idioma portugues,o outro é senha de usuario,ao conectar no rsd ou na scolt da erro acho que ele é chines seria isso o erro.desde ja agradeço a atemção de todos.
  23. eu comsigo comprar esses ci ou só em sucatas e tem mais algum aparelho compativel pois não tenho a sucata do mesmo.
×
×
  • Criar Novo...