Ir para conteúdo

genivan

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre genivan

  • Data de Nascimento 27-03-1979

Conquistas de genivan

  1. Ola! amigos. Bom to com uma duvida em relação ao ATC GT-C3500. Apareceu na minha loja esse ATC pra tirar o código de segurança. Tentei tirar pela HWK nao consegui, Pois efetuei uma flash, ai veio o problema; ele liga e desliga sem parar. Ja efetuei todas as versões de flash pela HWK nao tive sucesso. Procurei com outros tecnico amigo, com a Z3 e o mesmo nao teve sucesso. Tentamos um programinha q baixamos no CLan so q o ATC nao da o BOOT. Amigos se algum companheiro tem alguma solução agradeço muito. Pois fiquei triste qdo um parceiro nosso do clan falou pra mim q desafiava quem levantasse esse ATC. Minha teze é sou sempre um aprendiz.
  2. Muito bom. Inteiramente Completo Parabens! e Agradeço a vossa Satisfação com a nossa comunidade.
  3. Complementando o q o amigo Elizeu citou. Sem duvida ele estar correto, pois ja consertei varios 7020, e sempre o altofalnte. Um Exemplo é o do GM200 se n for original fica sempre Baixo.
  4. Bom Dia Pessoa q forma a nossa comunidade Clan Gsm. Meu nome é Genivan, sou Tecnico, Moro Itambé-Pe onde fica minha loja ASTEC Assistencia Tecnica de Celular e Acessorios em Geral. Tenho 35 anos. Porem comecei a trabalhar e compra equipamento a Clan Gsm a menos de 1 ano, e sou cadastrado a 738 dias, estou muito grato, pelo compartilhamento de cada um q faz o Clan Gsm ser um dos maiores Forum da Amrica; Peço desculpa a todos por n ter compartilhado, mas vou me retificar, e ajudar a nossa comunidade a crescer cada vez mais. Insistir é Sempre uma Esperança de Vitoria.
×
×
  • Criar Novo...