Ir para conteúdo

wrscell

Membro
  • Postagens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wrscell

  • Data de Nascimento 22-05-1975

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

945 visualizações

Conquistas de wrscell

  1. Estou com um LG Style - k200ds - que o cliente me informou que quando estava usando o aparelho, o mesmo começou a atualizar automaticamente e percebeu que estava demorando muito desligou o aparelho no momento da atualização . E a partir de então o aparelho começou a travar. Na minha bancada chegou travado, hora liga hora não. Tentei colocar ele em bootloader sem sucesso. Tentei hard reset trava na tela inicial do reset e não sai. O pc não reconhece o aparelho. Agora está difícil ligar. Na fonte hora fica travado no 2.5 hora no 4.5. Não abri o aparelho pois o mesmo está na garantia. Ultima opção é pedir para o cliente levar na garantia para fazerem a troca caso eu não resolva o problema do software. Se alguém tiver uma dica ficarei agradecido. Ahhh. Não tenho box no momento.
  2. Colega pesquisa o esquema elétrico e testa as cis. Tem tópicos explicando como faz. Peguei um com o mesmo problema mas de outro modelo da Samsung. Fiz os testes e deu trilha rompida. Fazendo os testes vc descobre se é problema na ci ou trilha.
  3. Problema resolvido no touch do aparelho. Podem fechar o tópico. Obrigado.
  4. Valeu pela dica colega. Tentei hard reset mas sem sucesso.
  5. O conector de carga é original e os microfones também. Conforme já comentado chegou pra mim sem audio e com microfone funcionando. Com a troca do auto falante ficou sem funcionar os microfones.
  6. Estou com um Moto G2 que chegou pra mim com defeito no auto falante. Realizei a troca do auto falante resolvido o problema, mas os dois microfones pararam de funcionar. Creio que não seja problema dos microfones pois um ou outro deveriam estar funcionando. Não realizei a troca dos mesmos, por enquanto, mas gostaria que os colegas compartilhassem uma provável solução ou dica. Agradeço desde já.
  7. Estou com um tablet samsung A6 - T280 que chegou pra mim com touch funcionando sozinho. Desmontei o aparelho fiz limpeza na placa, limpeza nos conectores do touch mas mesmo assim o problema persiste. Aparelho seminovo sem marcas de queda. Segundo o cliente começou o problema do nada. Creio que como ultima alternativa terei que trocar o touch. Mas se alguém tiver alguma sugestão ficarei agradecido. Lembrando que efetuei atualização de software e hard reset.
  8. Valeu mesmo pela dica. Ajudou bastante. Obrigado
  9. O cliente tinha resolvido não consertar o botão visto que tinha conseguido uma forma de ligar o aparelho sem o botão power. Agora depois de um tempão resolveu consertar. Mas a questão é: de acordo com a imagem acima, esse jumper "ON/OFF SWITCH SOLUTION" fica localizado aonde?
  10. Não troquei o conector ainda vou testar primeiro com o carregador original, caso não funcione vou trocar o conector.
  11. Estou com um alcatel one touch 6030 que não reconhece o cabo usb e não carrega. O conector está ok sem solda fria. O cliente não tem o carregador original e eu também não. Testei com outros carregadores e cabos usb e não funcionou. Antes de realizar qualquer procedimento minha duvida é: Será que o alcatel one só carrega com o carregador original?
  12. Alguém sabe como fazer o jumper do botão power do samsung GT S7562L ou tem alguma imagem da placa com o esquema? Tenho um que está com a trilha rompida. Estou querendo ligar o botão direto na placa. Caso tenham uma imagem de como ficou ficarei agradecido.
  13. Qual firmware vc instalou? Estou um com o mesmo problema. Troquei o flex do sim card, atualizei a firmware e continua.
  14. Estou com um LG - P716 (L7-ll) que após instalar a firmware simplesmente morreu.... Creio que instalei a firmware errada (na primeira atualização foi ok mas na segunda com outra versão "bugou"). Aparelho vibra após ligar, na fonte funciona normal, mas infelizmente não reconhece mais o usb no computador. Foi realizado o procedimento pelo KDZ normalmente, mas após uma segunda atualização ficou nesta situação mencionada acima. Gostaria de saber se tem algum outro procedimento para recupera-lo, ou outro modo para que venha reconhecer o usb novamente ou se só é possível recuperá-lo via BOX?
×
×
  • Criar Novo...