Ir para conteúdo

randerr

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre randerr

  • Data de Nascimento 13-12-1992

Conquistas de randerr

  1. caramba, queria economiar esse dinhero :/ não á outro meio de resolver issu então sem ter essa box ? Grato
  2. Amigo, Realmente não sou tecnico de atc mas etendo um pouco (basico) sei o que é este box.. mas eu queria mesmo era um software do tipo spiderman box.. que resolvesse meu problema.. não me importo de arriscar.. pesquisei sobre esse spiderman ma não achei para download.. pode me ajudar a encontralo.. ou um outro software que me ajude a corrigir o problema d emeu atc?? gratoo
  3. Há sim.. sabe onde consigo esse box? é contra a regra do forum usar-lo ? Grato!
  4. Ok, Fora isso tem algo que eu possa fazer, alguma configuração? algum programa ?
  5. Olá amigo, olhei agora, é o da plaquinha grande.. Obrigado ! mas eu estou achando que o imei esta errado.. nao comfere com o que esta escrito atras do aparelho..
  6. Olá amigo, olhei agora, é o da plaquinha grande.. Obrigado ! mas eu estoua chando que o imei esta errado.. nao comfere com o que esta escrito atras do aparelho..
  7. Ele fica como SIM invalido.. ja testei o SIM em outro aparelho e funcionou normalmente.. ja resetei o celular e nada tambem..
  8. Oii Pessoal, tenho um E71 "NOKIA" e, bom outro dia minha bateria descarregou e coloquei a outra bateria reserva que veio junto do cell.. des de então ele nao le mais meu chip da tim, j acoloquei a bateria antiga, mudei de slot e nada.. oque posso fazer? Obrigadoo !
×
×
  • Criar Novo...