Ir para conteúdo

Marcelo Sousa

Colaborador
  • Postagens

    1.632
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    19

Marcelo Sousa venceu a última vez em Março 13

Marcelo Sousa tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Marcelo Sousa

  • Data de Nascimento 29-01-1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marcelo Sousa

  1. cerca de 15 anos atrás iniciei, com 23 anos aqui na minha cidade de 15 mil habitante, emprego muito difícil foi o motivo e também porque sempre gostei da área de eletrônica, a necessidade junto com o prazer de coloca algo para funcionar e sempre procura se honesto com o cliente mim deixou um saldo positivo. Não tenho o que reclama a não ser dos clientes que desejam serviço rápido e bem feito, isso para mim é trabalho sobre pressão então até hoje não faço nenhum serviço com cliente esperando. devido a isso consigo trabalha com paciência, e sempre procura melhor qualidade possível. termos de peças fui o primeiro na minha cidade a compra peça direto na china, na época touch, fui conhecendo cada vez mais a área de peças na china e conseguir fornecedores com excelentes qualidade de telas, a volta fica em média 5% que acho muito mais o lucro cobre. devido a mau qualidade de peças e a insistência de profissionais em trabalha com que não presta, esta categoria esta cada vez mais sem valor, acredito que os melhores sobreviverão, sabendo aproveita os bons momentos.
  2. uma boa dica que sempre faço, se possível ter a maior número de sub placas possíveis, pois antes da troca do conector quando é possível você faz um teste ver se carrega bem e liga, está tudo ok, vamos efetua a troca do conector. faço sempre isso aqui e já mim livreis de muita dor de cabeça.
  3. G7 e G7 plus até o momento é o único aparelho que não conseguimos fazer a troca no conector bem sucedida, além de ter o risco de danifica a tela, esta resina muito difícil de remove, além também que a pcb mesmo usando uma temperatura baixa. troca do conector do G7 e G7 plus não recomendo.
  4. este aparelho tem pelo menos 15 anos de fabricado, vale a pena você perde tempo com este aparelho, que se conseguir resolve vários app não vão funciona devido sua memoria pequena e android ultrapassado.
  5. apenas uma duvida o modelo do seu é 128 GB, porque já tenho 2 na sucata com este problema
  6. vamos lá, vale a pena você investe tanto tempo em um aparelho que já esta defasado em questão de atualizações e hardware, aplicou a flash não resolveu, declare o fim, este modelos estão apresentando muito este defeito e problema de modo avião, pode até ter uma solução do modo avião porem ao cobra 200 reais ao cliente, você terá possivelmente uma resposta desagradável.
  7. este erro acima pela foto geralmente acontece quando colocamos a a rom errada, bynario inferior ou rom de outro pais, pesquise sobre a ultima rom para este modelo ZTO, e também verificar a sequência de arquivos
  8. geralmente eu não uso a parte BL apenas AP,CP,CSC, caso consiga coloca no modo flash novamente e faça apenas as parte citadas, caso mesmo assim o erro permanece verifique se o bynário é o mesmo que esta no aparelho.
  9. 1 Erase FRP 2 com aparelho desligado segure a tecla volume menos e plug o cabo USB, ( caso não reconhecer use o volume +.) 3 segure a tecla até o programa reconhecer, em média 4 a 5 segundos pressionado.
  10. já peguei 3 A70 que parou de carregar do nada, mesmo trocando a placa de carga original, continuava sem carrega, a solução foi um jump que você pode encontra pesquisando, lembrando que tem que remove a blindagem, se fizer errado perda total. 3 aparelhos foi resolvido com este jump e mantendo a placa de carga do aparelho.
  11. amigo não sei se vai lhe ajuda, mais um aparelho tão antigo que muitos app não funciona, vale a pena quebra a cabeça para resolve uma coisa que vai da volta.
×
×
  • Criar Novo...