Marcelo Sousa

Moderador
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Sobre Marcelo Sousa

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  • Data de Nascimento 29-01-1983

Informações do Perfil

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    TECNICO
  1. faça o teste com outro lcd, e também deixe o flex do home desconectado e faça o teste !
  2. estão faça o testes antes de tudo, apos isso caso queira concede o estorno ao seu cliente é uma boa forma mais, repasse que o problema não esta na tela que foi colocada e sim no aparelho.
  3. amigo situação complicada, mais vamos tenta resolve, teste uma bateria carregada e verifique se o aparelho esquenta em alguma parte, ou melhor use a fonte para sabe se este aparelho esta com algum consumo quando pressiona á tecla power. caso mesmo assim, não obtendo nenhum resultado retire a frontal e tente liga o mesmo, ou tente coloca ele em modo DFU, isso conectado ao pc. caso todas tentativa não foi resolvida, explique para seu cliente que você entregou o mesmo funcionando e apos e a garantia e apenas na tela que foi trocada, caso tenha um aparelho do mesmo modelo retire a tela e teste no ou aparelho na frente do cliente para prova que a tela que foi coloca está boa. Boa sorte !!
  4. veja bem, eu tenho a smart-clip2 com todos pack ativado, uma box boa, problema que as atualização para motorola estão muita lenta, mais em relação a outros aparelhos como blu, acatel, positivo ta dando para trabalha com ela em alguns modelos. questão sobre a UMT não conheço bem, mais algumas box sair com muita atualização de depois cair e morre, caso da sigma e smarclip2 são produzida pela GsmServe empresa de nome na área de box. pesquisa bem pois a UMT bode ser uma boa opção mais na duvida.
  5. se informa com o cliente se já foi feita a troca do lcd, alguns caso devido a lcd cópias estão danificando e conector do lcd, causando esta falha.
  6. Parabéns Regi !!!1 que Deus te Dê muitos anos de vida ao lado da sua família e da família Clangsm.
  7. Reset factory pode resolve seu problema
  8. Tou por aqui !!!
  9. antes de tudo verifique se o aparelho tem algum sinal de oxidação, verifique bem os componentes do conector de fone de ouvido
  10. amigo esta antena pode ser reparada facilmente devido a trilha leva as bobinas, como esta na imagem faça um teste utilizando até um metal semelhante para substituir, e teste pois da forma que você esta falando que foi apenas aquela trilha que leva as bobinhas esta muito simples o jumper.
  11. Moisés WS, aqui eu adoto a mesma forma que o amigo Paulo faz, aqui tava tendo muito serviços com 6 meses 1 anos parados, e ainda ter que fica responsável pelo aparelho hoje adoto esta medida exemplos telas como samsung linha J solicito ao cliente 70% do valor do serviço, pois é uma garantia que o cliente vai fica pega e deixo o mesmo ciente, que no caso o aparelho não esteja pronto na data combinada faço a devolução integral do valor pago. hoje em dia temos que solicita 50% do valor do serviço no minimo caso o cliente não aceite tudo bem, mais eu afirmo ao cliente que na duvida porque deixa pago, eu digo o seguinte para que seu aparelho seja entregue da data correta e tenha garantia de um bom reparo e pois reparo.
  12. Eu também concordo, mais devemos sempre analisa como o fórum vai caminha apos meses eu também colocaria o minimo de 30 post e sempre analisando cada post dos membro (iniciantes). pois nossa categoria esta ficando sem valor devido a tudo querem posta na rede. apoiado!!
  13. por favor antes de tudo atualize seu perfil amigo sobre seu problema com o j2 pode ser resolvido com a troca do lcd, já tive este problema e foi resolvido com a troca do lcd