Ir para conteúdo

paulo chip

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    paulo chip deu reputação a danyel em Guia de Reparo para Sony Ericsson   
    Xperia D2212 coloca no carregador e não sai de 50% e em seguida descarrega rápido!
     

  2. Gostei
    paulo chip recebeu reputação de Aldinei Jose em Moto G tela preta   
    Ola a todos, tem um CI perto do conector do lcd, verifica se esta quebrado, resolvi um aqui fazendo um jump nesse CI.
    faça esse jump, obs cuidado para não derreter o conector

  3. Gostei
    paulo chip recebeu reputação de William Ferreira em Moto G tela preta   
    Ola a todos, tem um CI perto do conector do lcd, verifica se esta quebrado, resolvi um aqui fazendo um jump nesse CI.
    faça esse jump, obs cuidado para não derreter o conector

  4. Gostei
    paulo chip deu reputação a Wilson Condori em Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.   
    samsung E1263B
    Arquivos programa+driver+tuto E1263B.rar
  5. Gostei
    paulo chip deu reputação a kleto cell em flash nokia 230 rm-986   
    depois de mitar insistencia consegui, segui o procemento, no meu caso acho q era ploblema de drive, dai instalei o programa da nokia ,  nokia software  recovery tool 1.4.3,  dai esperei terminar a instalação !   e repeti o procimento dai foi blz!   
  6. Gostei
    paulo chip deu reputação a mentorgsm em [solução] C195/c199 apos flash lcd ficou com imagem invertida (vygis)   
    este problema é causado pela incompatibilidade de software com versão de display. depois de baixar todas versões disponiveis do suporte não obtive sucesso em resolver este defeito. então resolvi testar alguns procedimentos até que cheguei a esta solução. passo 1: utilize o programa "Original LG Firmware" que está em anexo para baixar a firmware exata do aparelho que esta em suas mãos. na lacuna de cima a direita digite o modelo, na do meio o esn da etiqueta e clique no botão abaixo para fazer o download. escolha uma pasta de facil acesso para salvar o arquivo que virá em formato kdz. passo 2: abra o programa da vygis "LGQ_2_06SD.exe", va na aba converter e selecione o arquivo "kdz" salvo no passo 1. e clique em converter. o procedimento sera iniciado e ocorerrá um erro como na imagem abaixo. até aí tudo ok. feche o programa e vamos ao proximo passo.  passo 3: abra o programa da vygis "LGM_1_28SD" selecione o modelo c195 (*atenção: sempre selecione o modelo c195, mesmo que a flash seja para o c199 caso contrario não dará certo) vá na aba converter, abra a pasta onde estava salvo o arquivo kdz, lá você encontrará uma pasta com o mesmo nome do arquivo kdz e dentro dela uma subpasta chamada kdz, dentro terá 3 arquivos. 1 "cab" , 1 "dll" e outro com o nome e versão do modelo o qual você irá selecionar agora. exemplo: LGC199AT-00-V10a-724-31-JUN-19-2012+4.IM clique em converter e salve o novo arquivo.  passo 4: utilize o programa da vygis "LGM_1_28SD" para aplicar a flash selecionando o ultimo arquivo criado que ficou com a extensão "crm" e pronto, resolvido sem a troca do lcd. testado hoje dia 05/12/13 em 3 aparelhos. **** cada aprelho é um caso, então sempre baixem o arquivo correto para o seu aparelho, os 3 que fiz aqui eram de versões diferentes e tive que repetir este procedimento para cada um deles.**** --------------//-----------------//-------------------//------ programa "Original LG Firmware"

    Original LG Firmware.rar
×
×
  • Criar Novo...