Ir para conteúdo

alisonsoares

Colaborador
  • Postagens

    182
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alisonsoares

  • Data de Nascimento 14-05-1982

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alisonsoares

  1. outro problema ´e que ele nao acende os as luzes dos botões de baixo , home,voltar troca de sim..
  2. Boa Noite !pessoal estou com um lg L5 II e455 que não habilita wifi,3g e esses itens ele fica pesquisando e nada ja abri ele ta tudo conectado direitinho, não fiz atualização pq não sei como faz nesse lg , gostaria que tivesse um programa tipo o odin para o LG se alguem souber me mande por favor 11
  3. pessoal alguem tem a flash para o Nokia E5, RM-634 prodct code 059c0g1, passei outras flash e nenhuma funcionou ! vibra mais não liga
  4. Gente agradeço pela a juda de todos muiito obrigado mesmo meu caso foi resolvido juntamente com o Amigo Paulo Pessoa.
  5. Não encontrava o arquivo Install_32_XP_Vista_W7.cmd ----------Atualizado--------- A box funcionava normalmente ! ----------Atualizado--------- oi tem alguem neste tópico ??
  6. fiz o solicitado e esta acontecendo o seguinte : e agora o que fazer tentei um monte de coisa e nada!
  7. Bom Dia! Desde já te agradeço por estar me acompanhando neste problema muuuito obrigado mesmo , mais vamos lá: , Já desinstalei tudo e reinstalei o "UFS_PANEL_OK" instalei tudo mais quando clico o ícone do "DCTxBB5" apresenta este erro onde estou errando por favor me ajude !!!
  8. Minha box está dando 2 erros em anexo , o primeiro é quando vou abrir o programa o segundo é com o programa já aberto ----------Atualizado--------- e já instalei os drivers usb e nada se possivel me mandem outro !
  9. Pessoal a minha N-BOX não está atualizando , apresenta o erro em anexo , já esperei mais de 3 dias e nada de atualizar , já tentei atualizar em vários horários mais sem sucesso!!!segue a imagem em anexo!
  10. pessoal estou com um modem zte MF625 que o dono exedeu o numero de tentativas de desbloqueio , procurei por todo lugar e não enconterei nada para zerar o contador dele, achei do huawey, o sola gsm só funciona com huawey e eu não tenho creditos no dc unlocker gostaria que se houvesse vcs postassem algum programa para zerar os contadores ou então colocar o código direto no modem!!!
×
×
  • Criar Novo...