Ir para conteúdo

ciadocelular

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ciadocelular

  • Data de Nascimento 08-01-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Conquistas de ciadocelular

  1. amigos, devido a necessidade fiz algumas tentativas e conseguir desbloquear o atc. com o seguinte procedimento: primeiro fiz o root no atc usando o king root,que baixei pelo google crome. depois fui an z3x selecionei a porta certa do atc na z3x e dei unlock,usando o cabo rj45.batata desbloqueou na hora ok.
  2. ola amigos do fórum,necessito de uma ajuda estou com um atc,samsnug t599n metros, para desbloqueio,e ao estou conceguindo efetuar o desbloqueio,possuo a ferramenta z3x alguém pode me ajudar?
  3. amigos qual programa uso pra atualizar um sam c5010,na z3x nao da opçao de flach alguem pode me ajudar
  4. OI AMIGOS ESTOU COM UM APARELHO ZTE BLUEBELT QUE AO LIGAR ELE TRAVA NA TELA VERDE DO WINDOWS MOBILE E AI FICA E NAO SAI,ALGUEM PODE ME DAR UMA AJUDA?????
  5. amigos estou com um aparelho desse q só tem um imei o outro esta zerado, como faço para restaurar o imei alguém pode me ajudar?
  6. amigos,estou precisando da flach do samsung i8510l innov8 obrigado.
  7. amigos,estou com um iphone 3g que nao lê chip,coloco chip de qualquer operadora e ele não reconhece,fica pedindo pra inserir sim,já atualizei dei uma olhada na pci dele os conectores estão ok,algum pode me dar uma ajuda desde ja agradeço.
  8. mas a imagem não mostra de onde sai o positivo para ligar no microfone
  9. amigos preciso de uma flach pra samsung e1081t portugues.obrigado.estou usando z3x ok
  10. amigos,consegui desbloquear o atc s5570 pela z3x usando os drives samsung kies,e o sw sam tool v12.4 desbloqueio com sucesso testado por mim,a agradeço ao moderador heitor que me deu uma dica pelo msn obrigado ai a todos pela ajuda o sucesso e de tdos....
  11. amigo sr lor,preciso dos drives dele cara você tem ele ou onde eu encontro?grato
  12. amigos,estou com um aparelho samsung s5570 em minha assistencia necessitando de desbloqueio,tenho a z3x,algume pode me passar ou me jaudar no processo de desbloqueio?
×
×
  • Criar Novo...