Ir para conteúdo

Intégra Cell

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Intégra Cell

  • Data de Nascimento 18-01-1978

Conquistas de Intégra Cell

  1. No minimo você receberia um tijolo, já comprei uma vez de uma empresa uns carregadores por sedex a cobrar e veio um tijolo, não me deixaram abrir a caixa antes de pagar nos correios... até o sedex a cobrar que significava mais segurança pode estar sendo utilizado por esses indivíduos que agem de má fé.
  2. 1º Post: Tenso 2º Post: Após levar um golpe de pouco mais de R$ 21000,00, coloquei um detetive particular na cola do tal gordinho celulares cujo dono era Wilson Carlos de Vivo - ME, tal foi a minha surpresa quando meu detetive achou o tal Wilson Carlos de Vivo dono das supostas contas que depositei o dinheiro, e descobri que o cara não tem nada haver com os golpes, o verdadeiro Wilson Carlos de Vivo é um aposentado por invalidez e que os golpistas se apoderaram dos documentos dele através de um emprestimo feito para ele pelo banco BMG e clonaram seus documentos, o homem tinha varios boletins de ocorrencia provando que no ano de 2008 seus documentos foram roubados e que ele nunca teve tais contas como no Bradesco, banco do brasil e caixa e que até hj procura por justiça, o Wilson verdadeiro mora na cidade de criciuma e vive com 1 salario minimo por mês.
  3. LG KF755c Quase 2 anos com o meu =( Preciso de um novo cel.
  4. Olá a todos eu o Luiz e tenho uma assistência técnica em aqui em Jundiaí-SP estou disposto a compartilhar e adquirir novas experiencias aqui com vocês.
×
×
  • Criar Novo...