Ir para conteúdo

wapcom

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wapcom postou

  1. Boa tarde, Removi um curto em um resistor no setor do LCD desse tablet, contudo, ele não liga, ao pressionar o power, rapidamente aparece um consumo de 0.07 no máximo, mas some bem rápido, não coloquei um resistor novo no local, mas creio que não seja ele o causador disso, Verifiquei a tensão de alimentação e não chega nada no conector de bateria, mas chega até um c.i que creio que seja o de carregamento, mas não localizei nada no manual e não gostaria de fazer um reball ou troca de C.I sem a necessidade. Grato a quem puder ajudar.
  2. Bom dia, Estou com um HONOR 8 Modelo: FRD-L19 que troquei a tela, mas a senha que o cliente me informou não funciona, na verdade não aparece opção nenhuma de ''ok'' por exemplo, eu apenas digito a senha e nada acontece, como não tem nenhum botão pensei que fosse como iphone, mas digitei todos os digitos possiveis ( aleatoriamente ) e nada aconteceu, já falei com o cliente e ele sempre usou a digital, alguém tem alguma dica de como desbloquear no sentido de colocar a senha e ele abrir a tela? Obs.: já tentei apertar os botões laterais após inserir a senha, mas não adiantou. Vou anexar uma imagem junto.
  3. Boa tarde. Estou com um S9 Normal aqui que caiu no chão, e após testes , identifiquei que o modo avião está sempre ativo, ou se ativar ele não desativa mais, assim o chip é reconhecido mas nem rede puxa, fica com o simbolo de ''bloqueio'', já passei a ROM oficial pelo meu sistema samsung e não adiantou. Alguém tem alguma sugestão de algum procedimento a se fazer? Será que um Downgrade funcionaria? Obs. Está no android 9.0 Desde já agradeço!
  4. Bom dia, Testei com utra bateria aqui e funcionou, não sei se é ocasião ou não, mas vale testar melhor ai também. Bateria pode ser qualquer uma que seja o mesmo conector, testei com uma de S8 que tinha aqui, o principal é cuidar com a polaridade daí.
  5. Estou com um caso parecido, a diferença é que não testei outra placa ainda.
  6. Bom dia, Testou em uma fonte para ver se ele liga? se a bateria esquentar muito pode ser que esteja com problema. Você parafusou as tampas antes de testar? colocar os parafusos nas posições erradas pode danificar a placa e causar esses tipos de defeitos.
  7. Tenta tb, sobre o pc, atualizar os drivers, trocar de pc e cabo...
  8. Nunca aconteceu isso comigo, tentou mudar o link? do .BR ali? Pq esse link abre o app do youtube, pode ser por isso.
  9. O link do youtbe é esse então: https://www.youtube.com/watch?v=Z97SkZN4efoA Após os 02:00 ele faz daí
  10. Tá, Baixa o app em outro celular, daí coloca chips de rede nos dois, ai no celular funcionando vc abre o app, clica na opção ''WAP PUSH SL'' da direita, na caixa ao lado dos dois pontos bem acima é só colocar o numero de telefone que está no outro celular, nas três opções do meio pode deixar na segunda mesmo, e no campo message coloca o link do youtube, ai clica em ''send wap push...''', não lembro se tem q ter o .BR ou não, se abrir uma tela aquena muda o link daí, mas quando mandar já vai aparecer uma tela pop-up no celular bloqueado, só clicar no link daí, como o seu é 6.0 é bem de boa, se não tiver os arquivos do 6.0 eu te mando daí, acho que link do drive eles deixamcolocar. Me avisa se der algo errado.
  11. Bom dia, Tenho um esquema aqui com o layout completo, é mui ruim mas da de usar, Posso por que tipos de links aqui?
  12. Bom dia, Eu uso um aplicativo que funciona de samsung para samsung, só baixar em outro samsung e usar, o app é o HUSHSMS, Posso atrelar links externos aqui? Tem um vídeo tb, só não sei se posso por o link daí.
  13. Bom dia. Estou com um moto Z2 Play que com algum tempo de uso ele deixa de receber sinal da operadora. continua reconhecendo o chip mas sem sinal, não está na blacklist, já fiz uma leve ressolda no flex do slot, e também na placa próximo a ele, vi no esquema dele a área do RF, mas antes de mexer mais na placa gostaria de auxílios sobre o que pode ser. Também não gostaria de mexer no sistema dele, então se tiver alguma alternativa possível gostaria de saber sobre. Obrigado
  14. Entendi, é bem complicado essa situação, ainda mais por que ele estava funcionando e somente após fechar que ocorreu isso, suspeito até de algum dano físico em algum componente, mas como disse, não visualizei nenhum na placa. Só para complementar, após pressionar o botão power, o consumo da amperagem aumenta muito, Se não me engano fica acima de um ou até dois, constante.
  15. Boa tarde Estou com esse produto, um s6 padrão que veio com o defeito de não reconhecer corretamente a rede, verifiquei e era uma antena mau encaixada, até ai tudo bem, produto funcionando. Porém após fechar ele eu percebi que não iniciava mais, testei e vi que não saia da tela com o simbolo de carregamento, então conectei ele na fonte e vi que estava com consumo sem pressionar o power (por volta de 0,04), desconectei todos os flex, deixei apenas a placa e continua com o consumo, testei apenas a placa e a tela e mesmo assim fica preso na tela do raio, o cliente não pode perder os dados, então não pude testar um software (ele entra na tela de download), fiz uma inspeção visual e não encontrei nenhuma anormalidade. Gostaria então de uma ajuda para identificar o possivel defeito. Grato!
  16. Pode ser o sensor de proximidade tb.
  17. Bom dia, Fiz um Jumper e Funcionou perfeitamente. Obrigado.
  18. Bom dia, Muito Obrigado, seguindo seu conselho eu olhei melhor o setor do botão power, tinha uma pequena malha causando curto, 100% solucionado. Podem finalizar o tópico.
  19. Boa tarde, Estou com um MOTO Z3 PLAY que entrou aqui oxidado (apenas região inferior da placa, próximo ao conector de carga..) e sem funcionar o sinal do CHIP, fiz desoxidação e não resolveu, o problema é que agora ele fica só reiniciando, abrindo a câmera e ''aperando'' o botão power sozinho, gostaria de auxilio em saber o que poderia estar causando isso para poder entregar o produto para o consumidor como sem reparo. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...