Ir para conteúdo

wapcom

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wapcom

  • Data de Nascimento 20-08-1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

983 visualizações

Conquistas de wapcom

  1. Boa tarde, Removi um curto em um resistor no setor do LCD desse tablet, contudo, ele não liga, ao pressionar o power, rapidamente aparece um consumo de 0.07 no máximo, mas some bem rápido, não coloquei um resistor novo no local, mas creio que não seja ele o causador disso, Verifiquei a tensão de alimentação e não chega nada no conector de bateria, mas chega até um c.i que creio que seja o de carregamento, mas não localizei nada no manual e não gostaria de fazer um reball ou troca de C.I sem a necessidade. Grato a quem puder ajudar.
  2. Bom dia, Estou com um HONOR 8 Modelo: FRD-L19 que troquei a tela, mas a senha que o cliente me informou não funciona, na verdade não aparece opção nenhuma de ''ok'' por exemplo, eu apenas digito a senha e nada acontece, como não tem nenhum botão pensei que fosse como iphone, mas digitei todos os digitos possiveis ( aleatoriamente ) e nada aconteceu, já falei com o cliente e ele sempre usou a digital, alguém tem alguma dica de como desbloquear no sentido de colocar a senha e ele abrir a tela? Obs.: já tentei apertar os botões laterais após inserir a senha, mas não adiantou. Vou anexar uma imagem junto.
  3. Boa tarde. Estou com um S9 Normal aqui que caiu no chão, e após testes , identifiquei que o modo avião está sempre ativo, ou se ativar ele não desativa mais, assim o chip é reconhecido mas nem rede puxa, fica com o simbolo de ''bloqueio'', já passei a ROM oficial pelo meu sistema samsung e não adiantou. Alguém tem alguma sugestão de algum procedimento a se fazer? Será que um Downgrade funcionaria? Obs. Está no android 9.0 Desde já agradeço!
  4. Bom dia, Testei com utra bateria aqui e funcionou, não sei se é ocasião ou não, mas vale testar melhor ai também. Bateria pode ser qualquer uma que seja o mesmo conector, testei com uma de S8 que tinha aqui, o principal é cuidar com a polaridade daí.
  5. Estou com um caso parecido, a diferença é que não testei outra placa ainda.
  6. Bom dia, Testou em uma fonte para ver se ele liga? se a bateria esquentar muito pode ser que esteja com problema. Você parafusou as tampas antes de testar? colocar os parafusos nas posições erradas pode danificar a placa e causar esses tipos de defeitos.
  7. Tenta tb, sobre o pc, atualizar os drivers, trocar de pc e cabo...
  8. Nunca aconteceu isso comigo, tentou mudar o link? do .BR ali? Pq esse link abre o app do youtube, pode ser por isso.
  9. O link do youtbe é esse então: https://www.youtube.com/watch?v=Z97SkZN4efoA Após os 02:00 ele faz daí
  10. Tá, Baixa o app em outro celular, daí coloca chips de rede nos dois, ai no celular funcionando vc abre o app, clica na opção ''WAP PUSH SL'' da direita, na caixa ao lado dos dois pontos bem acima é só colocar o numero de telefone que está no outro celular, nas três opções do meio pode deixar na segunda mesmo, e no campo message coloca o link do youtube, ai clica em ''send wap push...''', não lembro se tem q ter o .BR ou não, se abrir uma tela aquena muda o link daí, mas quando mandar já vai aparecer uma tela pop-up no celular bloqueado, só clicar no link daí, como o seu é 6.0 é bem de boa, se não tiver os arquivos do 6.0 eu te mando daí, acho que link do drive eles deixamcolocar. Me avisa se der algo errado.
  11. Bom dia, Tenho um esquema aqui com o layout completo, é mui ruim mas da de usar, Posso por que tipos de links aqui?
×
×
  • Criar Novo...