Ir para conteúdo

EgeMonteiro

Colaborador
  • Postagens

    62
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre EgeMonteiro

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

1.799 visualizações

Conquistas de EgeMonteiro

  1. Oi boa tarde colega, ja troquei o flex do volume e ajustei os contatos mesmo assim continua em modo de segurança.
  2. Boa tarde, estou com um S-6 que foi trocado o bloco do touch em outra assistência e que não funciona as chaves de volume + e - e está em modo de segurança.Já troquei o flex da chave, pelo menu já tentei mas não sai do modo de segurança e volume não funciona. O aparelho em questão é importado da TMobile Estados Unidos provavelmente o touch que foi colocado é nacional. Pode ser incompatibilidade ou alguém em outra solução?
  3. Boa tarde, estou com um S-8+ com android 8.0 da ATT Estados Unidos para desbloquear a operadora, sabem me dizer se é seguro o desbloqueio dele? Tenho a Octoplus e a Z3X.
  4. Boa noite,estou com um Iphone 6 Plus que funciona normal na Tim, Claro e Oi mas na Vivo ele pega o sinal da rede cheio mas não faz chamadas, dá chamada encerrada, e se liga para ele dá caixa postal. Cliente comprou o aparelho em uma operadora, tem nota fiscal e também foi consultado na Vivo e não existe nenhum impedimento no mesmo. As configurações de rede estão normais no aparelho. Alguém sabe uma explicação possível para esse Iphone?
  5. Boa noite amigos. Estou com um T2 Ultra que quando liga ele sai o som normal na inicialização, mas a campainha não funciona e nem o auricular. Durante a chamada o viva voz funciona. Quando liga o aparelho ele da fone de ouvido conectado. Foi trocado o conector do fone de ouvido mas não resolveu. Alguém sabe informar se ele tem e onde fica o CI responsável pelo chaveamento do áudio desse aparelho? Agradeço desde já.
  6. Boa noite, estou com um Moto G primeira geração que pega o sinal normal da operadora, mas fica com um ponto de exclamação junto do indicador de sinal. Sendo que as vezes some o sinal e não pega sinal de rede. Quando esta com o ponto funciona normal. Alguém sabe o que pode ser?
  7. colega, deu certo desinstalei e instalei de novo com drivers do suporte da Z3x e deu certo.
  8. Bom dia, minha Z3x esta instalada em um pc com o Windows xp e funciona normal.Recentemente instalei ela em outro pc com o Windows 7, ela também está funcionando normal faz todas as funções mas tem um problema, quando termino de usa-la e desconecto do pc ele trava e não faz mais nada.Para que ele volte a funcionar tenho que reinicia-lo. Mesmo usando a opção de ejetar o hardware isto acontece. Alguem sabe o que está acontecendo ou uma solução para o problema?
  9. Colega, tem mais de 3 meses que comprei a ativação para samsung,já entrei em contato por email, e até hoje nada. Estou começando a achar que esta Quimera é uma enganação, e o interessante é que a licença foi comprada da loja Clanshop. Toda vez que entro no site da Chimera dá que não foi comprada ativação em meu logim. Agora de uns dias para cá está pior, nem consigo entrar dá erro, estou anexando a imagem.Peço encarecidamente uma solução para este problema, pois pelo que me consta a loja Clanshop é o suporte oficial no Brasil.
  10. Estou com um aparelho desses, segundo o cliente funcionava normal, mas agora somente aceita chip da Vivo, nas outras operadoras dá rede indisponível. Aparentemente ele está com a rede bloqueada. Na Z3X e na Octopus não tem esse modelo para tentar fazer o desbloqueio de rede dele. Alguém por acaso sabe uma solução para esse problema?
  11. Aqui vai o print do erro que está dando no programa, lembrando que a ativação comprada foi para Samsung.
  12. Estou com dificuldades com a Chimera. Fiz o cadastro no site e baixei o programa e depois comprei a ativação do Clanshop para trabalhar aparelhos Samsung por um ano, só que qualquer opção que vou fazer pela Chimera , firmware, refazer imei corrompido e etc dá erro. Diz que meu status não permite este tipo de operação. Ja mandei tres email para o suporte e até agora não obtive nenhuma resposta. Esta situação ja está se arrastando por quase um mês, sendo que comprei a tivação e até agora não comsegui usar. Peço encarecidamente uma solução ou pelo menos um parecer do suporte oficial da Chimera no Brasil.
  13. Sim colega, com o pit e sem ele, dá na mesma, o lcd fica todo listrado.
×
×
  • Criar Novo...