Ir para conteúdo

Capitão

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Capitão

  • Data de Nascimento 14-10-1978

Conquistas de Capitão

  1. Caro André, grato pela resposta. De fato sou leigo sobre o assunto, inclusive imaginei que o problema poderia ser resolvido sem sair de casa! Vou seguir sua orientação, buscarei uma assist. técnica para diagnosticar e resolver o problema. (qdo. descobrir a causa darei um feedback). Sds,
  2. Boa tarde! Algum dos amigos poderia me ajudar na solução deste problema? Comprei nos EUA um SGS Vibrant T959 (T-Mobile) desbloqueado, coloquei meu "SIM" da TIM e o aparelho tem funcionado precariamente pois perde o sinal toda hora (principalmente qdo. estou dentro de casa) e o aparelho reinicia sozinho c/ a mensagem "searching" no canto superior direito da tela. Será que preciso fazer alguma configuração no aparelho? Galera, qualquer ajuda será muito bem vinda!!! Obrigado. Capt.
×
×
  • Criar Novo...