Ir para conteúdo

joel cruz

Colaborador
  • Postagens

    320
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que joel cruz postou

  1. vc já verificou as configurações através do menu,se já,faça uma atualização de s.w, só gostaria de saber o que ocorre com o teclado,aparece alguma frase dizendo que o teclado esta bloqueado ou as teclas não respondem ao comando.
  2. amigo a ideia do slogan não é atrair um público leigo no assunto,pois o mesmo nem sequer atua nessa área, então para ele isso não tem importância nem uma,o que atrai o cliente(técnicos)e (conhecedores do assunto) é os serviços feitos com seriedade,pontualidade qualidade essas que essas empresas tem de sobra,então o slogan é só um detalhe a mais ou seja um frase curto que é associada á empresa em questão.
  3. caro amigo,vc pode também soldar na cabeça do parafuso uma chave fixando-a com a própria solda,ai é só desenroscar.
  4. caro amigo, esse fórum esta determinado a ajudar dentro dos critérios estabelecidos,vc abriu um post dentro de uma área destinada a outro assunto,por isso lhe aconselho a olhar as regras do fórum para um melhor aproveitamento nessa casa.veja; Regras do Fórum Clan GSM
  5. parabéns pelo aniversário de clan gsm,tenho certeza que vc já foi presenteado,pois só o fato de fazer parte dessa casa nesses dois anos,significa com certeza muitas conquistas para vc,que também tem feito sem medir esforços um bom trabalho aqui,que Deus te abençoe e te guarde.
  6. no que depender de todos nós do clan gsm, desejamos todo tipo de felicidade ao nosso administrador que tem feito excelente trabalho no sentido de sempre agregar,então vai ai o meu desejo de muitas conquistas e sonhos realizados,com muita saúde e paz para vc.
  7. caros amigos não fiquem aflitos com as adversidades,pois no determinado tempo tudo passa jesus mesmo possou por fortes provas mas venceu. tenho-vos dito isto,para que em mim tenhais paz;no mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo,eu venci o mundo. joão 16.33
  8. a questão é que nem sempre conseguimos visualizar via olhômetro esses defeitos provocados por água ou queda,na dúvida faça uma leve ressolda no circuito do display. pode parecer sem sentido o que vou dizer mas tente display de outro fornecedor,já aconteceu comigo de testar 30 flex de um atc e nem um funcionou,fui em outro fornecedor e o primeiro ficou normal,o certo é fazer uso de todas possibilidades.
  9. caro amigo abra um post com seu problema pois esse post esta fora do prazo para respostas. ver regras; Regras do Fórum Clan GSM
  10. queria aqui me desculpa com o fórum, pois na correria acabei descumprindo as regras do fórum respondendo um post com mais de 30 dias. se possível peço que apaguêm.
  11. caro amigo verifique no manual técnico a posição das trilhas para tentar adaptar outro mic; http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-5.html mas verei se consigo uma solução viabilizada para esse caso.
  12. amigo insista a principio na desoxidação, pois as vezes uma seção de ultra som não ressolve se é o seu caso,sendo necessário fazer várias vezes,faça uma resolda só no setor de r.f, ou seja no p.a e no c.i de rádio freqência.verifique também as condições do mobile swite,ve se ele tem continuidade nos pontes interligados do mesmo.
  13. amigo seja bem vindo ao fórum,lhe aconselho a ler as regras do fórum não é permitdo escrever com caps lock acionado, ver regras do fórum;Regras do Fórum Clan GSM. sobre seu caso, quais procedimentos vc já fez, se não fez nem um tente ressoldar o conector de carga,e visulizar ausencia de componentes do mesmo.
  14. mano existem várias maneiras de retirar a blindagem,vc pode retirar com a estação,sempre lembrando de isolar o resto da pci fazendo movimentos em volta da blindagem com fluxo na base da blindagem é claro,a outra é vc utilizar uma fenda bem fina e resistente para ir soltando ela da pci tendo muito cuidado para não danificar componentes dentro e fora da blindagem essa opção é de risco se não tiver pericia no procedimento. amigo sobre a ressolda de leve que vc fez, isso pode ter provocado tudo isso,vc só precisaria identificar o circuito especifico do rádio para fazer a ressolda e não ressoldar toda pci como parece,fazendo assim ressolda geral corre risco de danificar irreversivelmente setores da pci. mãos á obra amigo, vamos tente desenrolar isso.
  15. o que vc ressoldou? se não fez ainda ressolde o conector.
  16. se é só pra ver se acende,utilize uma bateria com dois jacarés soldados na ponta,ai é só ingatar no conector da bateria,é só o que da pra fazer,porém o certo é vc ter uma fonte pois com ela vc terá um leque maior de diagnósticos.
  17. como vc mesma disse que só trocou o touch screen,esse defeito da camera pode ter sido provocado nesse tempo que o cliente ficou com o atc,a garantia é dada sobre o serviço que foi feito e não dar uma cobertura de garantia em todo o atc, pois camera e touch screen não tem relação nem uma,agora vc não fez uma revisão no atc antes de fazer o reparo esse seria o certo,pois tem muita gente mal intencionada por ai então tomar algumas medidas nunca é demais,aqui comigo sempre aparece desses,por exemplo; outro dia o cara trouxe um atc que não acendia para trocar a carcaça,se eu não verificasse que o mesmo estava com defeito,depois que eu abrisse o cara ia dizer que foi eu que esbandalhei, vc afirmou que a camera estava funcionando normal logo indica que vc não tem nada a ver com o defeito. queda ou oxidação pode ter provocado isso,centralise seus esforços no circuito da camera. só lembrando que o correto seria vc cobrar esse serviço como outro reparo, pois o primeiro foi sanado. veja no manual técnico o circuito da camera; http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/25274d1322156742-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-manual-t%E9cnico-gt-s8000.rar boa sorte.
  18. pelo que vejo vc não trabalha com atc,essa de ir pelo vendedor de balcão não é uma boa,vc mesmo fez e respondeu a sua pergunta,com certeza essa fonte de 12v danificou seu aparelho,aconselho vc leva-lo a uma assistência técnica,para um possível reparo.
  19. amigo vc deve abrir um post sobre seu problema,pois vc esta em um post que pelas regras não pode mas ser respondido,veja;Regras do Fórum Clan GSM
  20. caro amigo, pode ocorrer duas situações nesse caso,o 1° pode ter causado um pane na pci com o suposto impácto que acabou quebrando o displey e o tuch,a 2° é que o touch que vc colocou pode não ser o touch que tenha a mesmo sequência das trilhas do original caso não seja faça um jamp comparando com o touch antigo.obs; o tuch por ter o mesmo tamanho não quer dizer que é compatível,mas sim ter o mesmo tamanho e mesma sequência das trilhas. boa sorte amigo.
  21. só lembrando que em casos de queda, a pci precisa de reparos,com uma ressolda inicialmente, para corrigir possíveis defeitos causados pelo impácto.
  22. joel cruz

    ZTE N290

    amigo agildo,esse post esta fora do prazo para respostas,dê uma lida nas regras do fórum.
  23. olá amigo,parece não ter sentido mas verifique black list.
  24. verifique o conector e faça uma ressolda no mesmo o tira e põe as vezes rompe os pinos.
×
×
  • Criar Novo...